Não faz milagres

Diz o adágio popular que santo de casa não faz milagres. A cada vez que visita Maringá o governador Ratinho Júnior recebe muito mais carinho e atenção do que quando está em Jandaia do Sul, que é sua cidade. Sem contar os afagos de mais de uma dezena que está no aguardo de uma boquinha no governo.

“Não tomarás o nome do Senhor, teu Deus, em vão; porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão” (Êxodo 20-7)

RECARREGO
Como diz o baiano, o jornalista e blogueiro Angelo Rigon não colocou só o seu terceiro stent. Em verdade fez um recarrego da bateria, pois voltou com tudo ao comando do Blog do Rigon.

NO SUPREMO
Na segunda-feira o advogado maringaense Dirceu Galdino, que presidiu a OAB local viaja para Brasília. Dirceu tem audiência no Supremo Tribunal Federal.

BAIXO NÍVEL
Baixaram o nível contra o prefeito Ulisses Maia, de tal maneira que até adversários ficaram horrorizados.

TÁ NA CHINA
O empresário e ex-deputado federal Antonio Bárbara, que é diretor presidente da Balfar Solar, está na China, tratando de negócios. Deverá retornar na semana que vem.

VISITA
O ex-vereador maringaense Euclides Zago Alexandre da Silva, que foi o primeiro ouvidor do município, visitou o JORNAL DO POVO no dia de ontem.

TÁ EM S. PAULO
O médico Marco Antonio Araújo Rocha Loures está em São Paulo participando de seminário e proferindo palestra. Rocha Loures foi presidente da Câmara de Maringá, candidato a prefeito e a deputado estadual, e presidiu o PP.

O ENCONTRO
O influente empresário maringaense Paulo Henrique Costa, atualmente na presidência do DEM local, conversou demoradamente com José Luiz Bovo, na manhã da última quinta-feira. PHC viajou ontem para o Rio de Janeiro onde deverá ficar uma semana tratando de negócios na área de exportação.

MAIS TEMPO
Wilson Quinteiro, que foi deputado estadual e diretor do BRDE e da Paraná Previdência, vai esticar sua presença em Cingapura por mais uma semana. Ele está lá defendo diversos interesses do Paraná e demais estados que integram o BRDE.

O MEQUINHO
O que o colombiano Ricardo Vélez Rodrigues está fazendo do Ministério da Educação, um secretário de Ulisses Maia está fazendo em Maringá. Resolveu mexer em toda a equipe da pasta, que é uma das principais da administração.

SABE MUITO
Ronny Cesar Guimarães, diretor do Moinho Vermelho, esteve em São Paulo conversando com o cientista político Christian Lohbauer, vice-presidente do Partido Novo. Roni é um dos principais líderes do Partido Novo, no Paraná.

TÁ INTEIRO
O empresário maringaense João Noma, comandante da Noma Veículos, passou por uma bateria de exames médicos em Curitiba, e em Maringá. Disse que está inteiro e pronto para continuar a luta não só em suas empresas, mas também em favor de Maringá.

POLITIZAÇÃO
Sem discutir qualidades ou defeitos dos chamados secretários técnicos do prefeito Ulisses Maia, a verdade é que se ele quiser disputar reeleição precisa politizar mais sua equipe. Ele não deverá ter dificuldades pois conhece mais o mundo político que o mundo técnico.

MELHOR MUDO
Alguns vereadores em Maringá, principalmente Jean Carlos e Odair Fogueteiro, deveriam dispensar seus telefones celularrd. Os dois dificilmente atende os telefones. Quais seriam os motivos?

TÁ NA CIDADE
Quem está Maringá desde quinta-feira, e fica aqui todo o final da semana é Jorge Tranjan, que presidiu a Saop, a Urbamar, foi presidente do Country e coordenou as campanhas do saudoso Said Ferreira, a campanha vitoriosa de Waldomiro Meger para deputado federal, além de colaborar na coordenação das campanhas de Silvio Barros e do saudoso José Cláudio, para a Prefeitura de Maringá. Jorge que tem fazenda na região de Paranavaí, agora reside em São José do Rio Preto.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Jurandir Rodrigues de Oliveira, Lina Aparecida Félix da Silva, Bruna de Almeida Prado Alexandre, Sergio Luiz Thomaz, Maria Teixiera de Souza, Walter Santin, Mauro sergio dos Santos, Danielle Cellao, Ismael Pimenta, Antonio Mestriner Filho, Ignês Mestriner Amaral, Irinéia Barros de Souza, Nery Delmânaco e Laura Genta.

Advertisement
Advertisement