Pena menor

Na próxima terça-feira haverá reunião do Superior Tribunal de Justiça, quando deverá ser apreciado recurso dos advogados do ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, pedindo redução de pena. E a possibilidade é de que finalmente Lula terá sucesso.

“Tu és o nosso Pai, nós, o barro, e tu, o nosso oleiro; e todos nós, obra das tuas mãos”. (Isaías 64-8)

SOBRA O QUÊ?
O governador Ratinho Júnior disse em São Paulo que o Paraná se prepara para concessões nas áreas de saúde, iluminação pública, presídios, parque e infraestrutura, o que congrega os modais ferroviário, rodoviário e aéreo.

ASSIM NÃO VALE
Promotores estão aceitando denúncias e até insinuações contra quem nem é prefeito, e no entanto as reclamações, informações e denúncias contra a administração atual estão sendo engavetadas.

FALÊNCIA
Ronaldo Caiado, do DEM, governador do Estado de Goiás, disse em Brasília que os Estados correm um sério risco de falir. Se os estados forem administrados como Caiado está administrando Goiás, com certeza todos irão à falência.

O PORTEIRO
Candidato a deputado estadual por Maringá que não se elegeu e quer um cargo no Governo do Estado ganhou um apelido no Palácio Iguaçu: o porteiro.

PONTA DE ESTOQUE
Vá guardando algum dinheiro para fazer boas compras no mês de julho. Acim e Sivamar já estão preparando a Feira Ponta de Estoque que será realizada de 17 a 20 de julho no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

GRANDE NEGÓCIO
A Viapar fechou o melhor negócio de sua história. Fechou um acordo pelo qual vai pagar apenas R$ 500 milhões pela corrupção no pedágio.

TÁ GOSTANDO
O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, tá gostando de viagens internacionais. Com uma comitiva integrada por quatro ministros e diversos parlamentares, Bolsonaro se mandou ontem para Israel de onde retornará na próxima quarta-feira.

CIDADÃO PARAGUAIO
Ex-deputado federal maringaense, que atua embora desastradamente em diversos setores, pensa agora em implantar negócios no Paraguai. Na semana passada teria recebido a documentação de cidadão paraguaio.

TRABALHADOR
O deputado federal Luiz Nishimori é um deputado realmente trabalhador, e que não rejeita convocações. Ele acaba de ser convocado, e aceitou assumir a vice-presidência da Frente da Comércio e Empreendimentos.

OUTRA FRIA
Conhecido político maringaense acabou entrando em outra fria, tendo que mudar o telefone e ir conversar com a Polícia Federal. É que clonaram seu telefone, que foi usado na aplicação de pedofilia.

OS REFORÇOS
O Partido dos Trabalhadores que se posiciona contra a reforma da Previdência ganhou dois reforços do Paraná. Os deputados federais Luciano Ducci e Gustavo Fruet se posicionaram contra a reforma. Todos os sete deputados do PT paranaense são contra.

QUAL DOS 2?
Na sexta-feira dois ex-secretários municipais, tidos como opções para disputar a Prefeitura de Maringá, conversaram demoradamente. O papo foi entre o ex-secretário de Gestão Municipal, José Luiz Bovo, e o ex-secretário municipal de Saúde, Antonio Carlos Nardi. Qual deles será candidato?

DESISTÊNCIA
Um dos nomes fortes para disputar a Prefeitura de Sarandi estaria desistindo, mas concordou em manter sua pré-candidatura até pertinho do início da campanha eleitoral.

PATINHO FEIO
Embora seja muito ligado ao senador Álvaro Dias, dificilmente Fernando Vandré ingressará no Podemos. Um grupo no Podemos já decidiu que se Vandré entrar eles sairão.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Giuseppe Portolese, Verdelirio Barbosa, Padre José Victor Riffel, João Felix da Silva Filho, Silvia Barbosa, Neymar Rui de Oliveira, Claudemiro Rodrigues da Rocha, Ilda de Souza Lopes Dinkoski, Jorcélio de Carvalho Lira, Leonel Lucio dos Santos, Juscélia Máximo, Ricardo Ferreira Pismel, Adriana Tavares Cardoso, Olinda Marque Nogueira, João Gonçalves Serra, Antonio Mazzarin e Elizabeth Maio de Siqueira.

Amanhã (01/04) estarão aniversariando:
Enzo Guilherme Polichezi, Meyre Peretti Avelino, Sueli Gaspar Miranda, Etelvina Reicota Rosa Cabral, José Roberto Pinheiro de Mello, Emilio Germano Niecc, Maria Aparecida Beltrame, Renata Pereira Carvalho, Adriano Abilas, Daniela Rocha Loures, Helio Massake Watanabe, Maria Aparecida de Andrade Barbosa e Gilberto Gavlovski.

Advertisement
Advertisement