Recursos para Mandaguari

O governador Carlos Massa Ratinho Junior e o prefeito de Mandaguari, Romualdo Batista, assinaram a liberação de recursos para obras de infraestrutura e para aquisição de um veículo para o município. O vice-prefeito Ari Stroher também participou da solenidade, sexta-feira, na Amusep.

Serão investidos R$ 2,66 milhões em obras de melhoria nas ruas dos bairros Jardim Progresso, Jardim Cristina e Jardim Lorena que serão pavimentadas e receberão serviços de drenagem, calçadas, rampas de acessibilidade, meio-fio com sarjeta, urbanização e sinalização viária.
“Com essas obras, aguardadas há 30 anos, vamos garantir mais infraestrutura para esses bairros e mais conforto e qualidade de vida para as seis mil pessoas que vivem neles”, disse o prefeito de Romualdo Batista.
O recurso para as obras no município é do Sistema de Financiamento aos Municípios, linha operacionalizada em parceria pela Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Fomento Paraná. Já o do veículo, no valor de R$ 48 mil, é a fundo perdido.

Advertisement
Advertisement