Curso explica novo Siconv

A Associação dos Municípios do Paraná, em parceria com a Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense, promove hoje em Maringá o curso “Novo projeto básico do Siconv”, que reuniu mais de 60 servidores de 40 municípios das regiões norte e noroeste do estado.

O curso é ministrado pela professora Juliana Aparecida Florêncio, graduada em Engenharia Civil e Administração de Empresas e multiplicadora do Siconv. Ela alertou que a nova interface do sistema exige o trabalho integrado de todos os setores de uma prefeitura.
Presente na abertura das atividades, o primeiro vice-presidente da Amusep, prefeito de Mandaguari, Romualdo Batista, representou o presidente da entidade, prefeito de Atalaia, Fábio Fumagalli Vilhena de Paiva, que estava em um compromisso na sede da AMP, em Curitiba. Batista avaliou o tema do curso como “enriquecedor” para as atividades dos servidores e dos gestores. Que o Siconv oferece as condições necessárias para as prefeituras terem acesso aos recursos e poderem atender melhor a população com serviços de qualidade e obras que proporcionem o bem-estar coletivo.

Advertisement
Advertisement