Novo domicílio

Negrão Sorriso, que foi vereador em Maringá e atualmente está em Curitiba, já tem a família morando em Sarandi. Ele pensa e transferir também seu domicílio eleitoral e ser candidato a vereador na cidade administrada por Walter Volpato.

“Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios” (Salmo 103-2)

VELHA ASSEMBLEIA
Pelos sobrenomes dos assessores nomeados nos gabinete dos deputados estaduais atuais, parece que a gente está vendo a Assembleia do Paraná dos anos 70, 80 e 90. Eis alguns sob renomes de quem já foi deputado. Cartário, Felinto, Cioni, Belinati, Requião, Arruda, Furiati, Chrisóstomo, Lucio Machado, Cesário Pereira, Anibelli, Gabardo, Hoffmann, Parcianello, Melo e Silva, Barros, Tolentino, Nerone, Alves Moura, e outros.

COISA DE LOUCO
Você já conseguiu um desconto de 95% na hora de fazer um negócio? Pois em Maringá, um jornal que é bastante conhecido está fazendo qualquer negócio. Na publicação de editais e balanços está concedendo desconto de 95%. A continuar assim vai durar pouco tempo no mercado.

CANDIDATO
Idenilso Rossi, dono da Sial, empresa que está construindo o Terminal Intermodal de Maringá, quer ser candidato a prefeito de São José dos Pinhais.

CÂMARA
A Câmara Municipal de Maringá realiza sessão ordinária no dia de hoje, quando diversas matérias estarão sendo apreciadas pelos edis.

INAUGURAÇÃO
O Governo Ratinho Júnior já está inaugurando obras. Ele estará em Guarapuava no próxima quinta feira para inaugurar as escolas Leni Marlene Jacob e Pedro Carli, que custaram R$ 7 milhões. Será a primeira visita de Ratinho após sua eleição para governador.

MEIA LIBERDADE
O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, acha que ainda na primeira quinzena de abril ganhará a liberdade ou seja a meia liberdade. Lula acha que vai ganhar prisão domiciliar.

BOLA DA VEZ
Em sua coluna de ontem o jornalista Cláudio Humberto diz que a ex presidenta Dilma Rousseff poderá ser a bola da vez. Ele lembra o fato de que já foram enquadrados Lula que foi o antecessor e Michel Temer que foi o sucessor de Dilma. Ela vai depor na CPI do BNDS.

NOVOS PARCEIROS
O vereador Odair Fogueteiro, que desde o primeiro ano de seu mandato implantou o Gabinete Itinerante, tem agora novos parceiros. Um dos exemplo é a faculdade SMG, com a médica Elaine Borges e o enfermeiro Maycon Gabriel Vasconcelos. O Gabinete será instalado no Jardim Alvorada uma vez por mês.

OS ACOMPANHANTES
Na sua viagem a Israel, o presidente Jair Bolsonaro levou quatro parlamentares sendo um do DEM e demais do PSL, que é o seu partido. Estão na comitiva: o senador Chico Rodrigues, do DEM; o senador Flávio Bolsonaro e a senadora Soraya Thronicke, ambos do PSL, além da deputada federal Bia Kicis, também do PSL.

COMUNICAÇÃO
O prefeito Ulisses Maia precisa melhorar sua comunicação na administração municipal, mas também na família. Domingo enquanto um familiar dizia que ele estava com problema de saúde, um outro dizia que ele estava fazendo um churrasco para amigos.

MAESTRO E VIOLA
O professor João Carlos Martins, maestro conhecido mundialmente estará em Maringá no dia 1º maio. Ele vai se apresentar no Parque Alfredo Nyffler, na Morangueirinha, com a Orquestra Maringaense de Viola Caipira,

TEM QUE MOSTRAR
O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo não vê a menor chance do governador João Dória conseguir manter em segredo o que foi gasto na decoração do Palácio Bandeirantes.

OS MUDOS
O engenheiro Leonardo, chefe da fiscalização no Frigorífico Big Boi, não quis falar sobre as reclamações que estai sendo feitas contra o seu trabalho. Dione chefe do setor da Secretaria de Agricultura em Maringá também não quis falar. A responsável em Curitiba também não atendeu telefone e nem respondeu e-mail.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Carlos Olivir Oldakowski, Indianara Jardim, Manoel Donizete Vaz Teixeira, Ângelo de Brito Filho, Amanda Anselmo, João Oliveira Costa, Elio Volpato e Aline Maimone.

Advertisement
Advertisement