Contratação de temporários

A Sociedade Rural de Maringá inicia amanhã o processo de recrutamento e seleção de temporários para trabalhar na Expoingá, no período de 9 a 19 de maio. São mais de 600 vagas oferecidas nos serviços de segurança, limpeza, catraca, bilheteria e estacionamento, entre outros.

Os candidatos ao cargo de segurança deverão se dirigir ao Parque de Exposições (entrada principal – avenida Colombo) de terça a quinta (16 a 18), no horário das 8 às 18 horas, para entrega de currículos e entrevista. Deverão estar munidos de documentos pessoais, carteira de trabalho, comprovante de endereço, certificado de cursos de vigilante e de vigilante em grandes eventos.
A seleção dos candidatos aos demais cargos (auxiliar de limpeza, bilheteria e conferente de catraca; atendente, orientador e supervisor de estacionamento) será feira este ano por uma plataforma digital.
As pessoas devem se cadastrar de terça a domingo (16 a 21) no site personal.myskills.com.br, preencher uma ficha e assinalar a função em que deseja trabalhar, na área onde as vagas da Expoingá estão disponibilizadas. No período de 22 a 27, haverá uma equipe disponível no Parque de Exposições para atender as pessoas que tiverem dificuldades para criarem o perfil on-line.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3261-1700, no horário comercial.

Advertisement
Advertisement