Novidades no parque de diversões

Já virou tradição. Todos os anos o parque de diversões da Expoingá conta com novas atrações para divertir crianças, jovens e adultos. Além dos brinquedos mais tradicionais, o Yupie Park, que há anos está presente na feira, faz questão de trazer novidades para o público.

Este ano, segundo adiantou o diretor do parque, Célio Borges, serão três novidades que irão surpreender os visitantes. Borges diz que faz questão de renovar os atrativos, porque “a Expoingá é uma das raras feiras no Brasil que privilegia a família e não mede esforços para trazer um excelente mix de atrações, com o que há de melhor no mundo e em todas as feiras e festas da Europa e Estados Unidos”.
“Queremos encantar as pessoas e proporcionar experiências inesquecíveis para os adultos, adolescentes e crianças que nos prestigiarão durante a Expoingá, tudo com muita segurança e tranquilidade para a família maringaense”, comenta o empresário.

Confira as novidades:

Kangoo – Com grande sucesso na Europa, o brinquedo será diversão garantida para toda a família com seus saltos de até seis metros de altura, enquanto seu eixo principal também realiza giro nos dois sentidos: horário e anti-horário. Girando para frente e para traz, pulando e saltando em meio a muita luz, cor e som, o Kangoo irá proporcionar sensações indescritíveis para todos que nele se aventurarem.

Roda Gigante Iluminada – Além de seu tradicional passeio panorâmico, com 25 metros de altura, tem como diferencial a iluminação, onde até as cadeiras são completamente iluminadas, transformando-se à noite num verdadeiro espetáculo de cores. Para que ninguém fique de fora, a roda gigante tem uma gôndola especial para transportar portadores de mobilidade reduzida e um acompanhante por vez.

Giostrina – É uma plataforma giratória com diversos tipos de veículos, dentre eles trator, charrete, carro de fórmula, cavalos e muito mais. Passear no brinquedo é uma oportunidade dos pequenos vivenciarem as fantasias da infância e se divertirem com tranquilidade.

Para completar o mix de atrações, o parque também estará com três montanhas russas, para agradar a todos os públicos: a radical Montanha Russa com Looping, a vertical Space Moon (modelo único no país) e a familiar Happy Mountain, onde crianças e adultos podem se divertir entre curvas, subidas e descidas a bordo da simpática centopeia.
Outras atrações também marcarão presença, muitas já consagradas pelo público e que não podem faltar na Expoingá, como o imperdível The King, ponto de encontro entre aqueles que buscam adrenalina, Crazy Dance, torre Free Fall, Kamikaze, casa maluca Magic Circus, Shock Wave, o KABOOM – Bumper Cars (Carrinho de Bate Bate), Barco Pirat e para as crianças o tradicional Carrossel, os elefantinhos do Flying Dumbo, o circuito Jurassic, o divertido Spin Train e a Mini Pista Retrô, entre outras.
O desejo do Yupie Park, segundo Célio Borges, “é encantar as pessoas e proporcionar experiências inesquecíveis para adultos, jovens e crianças, tudo com o máximo de segurança e tranquilidade para a família maringaense.”

SERIEDADE E SEGURANÇA
O Moreno´s Park, grupo do qual faz parte o Yupie Park, foi um dos sócios fundadores da Adibra (Associação Brasileira de Parques de Diversão do Brasil) e tem como principais métricas a constante manutenção de seus equipamentos, bem como o treinamento permanente de todos os seus colaboradores para manter a segurança de suas atrações. Foi membro da Comissão de Estudo Especial de Parques de Diversão (ABNT/CEE-117), que resultaram na Norma da ABNT NBR 15926 e está atualmente trabalhando ativamente na atualização da mesma. (dIVULGAÇÃO)

Advertisement
Advertisement