Incidente no acidente

O repórter Oséias Miranda, da Rede Massa, foi cobrir o acidente de um automóvel que na madrugada do último domingo caiu em um córrego de uma altura de cinco metros. Oséias sentiu-se mal no local, quebrou o tornozelo, e levado pela ambulância para um hospital local, passou por cirurgia no dia de ontem.

“Esta é uma palavra fiel e digna de toda aceitação: que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal” (Timóteo 1-15)

OUTRA COISA
Sempre solícito, Devanir Almenara telefonou para um empresário seu amigo que estaria passando por sérios problemas pessoais e dificuldades na empresa, declarando sua solidariedade. O empresário respondeu ao Almenara: “Não estou precisando de solidariedade, estou precisando de dinheiro. Você tem algum para me arrumar?”

A MEMÓRIA
Antonio Palocci, que foi ministro nos governos Lula e Dilma, está na fase final de seu livro de memórias onde fala sobre os anos em que esteve no governo e do período em que ficou preso em Curitiba.

A AÇÃO
Umberto Crispim de Araújo disse que entre hoje e amanhã ele protocola na Justiça a ação contra o Diretório Estadual do MDB que determinou intervenção no partido em Maringá.

PÁSCOA EM MARINGÁ
A ginasta Daniele Hypólito, que tem parentes em Maringá, passou a Páscoa na cidade. Daniele já confessou inúmeras vezes que adora a Cidade Canção.

SILVIO NO CAFÉ
O ex-prefeito maringaense Silvio Magalhães Barros II apareceu domingo lá na Lanchonete Holandesa. Não disse se será candidato a prefeito, mas também não disse que não será.

OUTRO PRÉ
Outro pré-candidato a prefeito de Maringá que apareceu domingo passado na Lanchonete Holandesa foi o empresário e cartorário Evandro de Oliveira, presidente local do PSDB.

PÁSCOA EM BRASÍLIA
Auditor da Receita Federal, e diretor do sindicato da categoria, Hércules Maia, que é mano do prefeito Ulisses Maia, passou a Páscoa em Brasília. Ontem já estava de retorno, e na ativa.

MATANDO SAUDADES
Quem passou o final da semana na cidade, matando saudades de familiares e amigos, e para comemorar a Páscoa, foi a Irene Palma que durante muito tempo foi colunista social com coluna no O Jornal e no Diário do Norte do Paraná. Irene Palma agora mora em Curitiba.

CÂMARA
Aniversariante do dia, Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje, quando diversas matérias serão apreciadas. “Mão fechada”, Mário vai alegar que está fazendo regime, e não vai pagar o almoço para a turma.

O RETORNO
Diniz Neto, jornalista, publicitário, blogueiro e comentarista da Rádio CBN foi passar a Páscoa com sua mãe em Porto Alegre. Retornou no dia de ontem.

TÁ LIBERADO
Depois de passar uma semana internado na Santa Casa de Maringá, o rotariano Reginaldo Nunes Ferreira, ex publicitário que foi sócio da Rádio Cultura de Maringá, recebeu alta médica e hospitalar. Reginaldo agora atua no ramo lotérico.

MARINGÁ NA ARENA
No último domingo, durante a decisão do Campeonato Paulista entre Corinthians e São Paulo, as emissoras de televisão mostraram a caravana maringaense com a placa: Maringá Fiel.

HOSPITALIZADO
Muito conhecido em Maringá, Custódio André Neto, que trabalhou durante muitos anos na Soesma e brilhou no futebol de campo e no futsal de Maringá, está internado na UTI do Hospital Santa Rita, da avenida Rio Branco em Maringá. Custódio é mano do saudoso radialista Jota A. Oliveira, que ficou conhecido por apresentar na radiofonia maringaense às 18 horas a Ave Maria.

TERCEIRIZAÇÃO
A Prefeitura de Maringá vai abrir amanhã os envelopes para a contratação de empresa para organizar o desfile que será realizado no próximo dia 13 de maio para comemorar o aniversário da cidade, com um custo de R$ 148 mil. Será que dá tempo para organizar? As secretarias de Educação, Cultura e Esportes não tem competência para organizar e promover o desfile?

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Mário Hossokawa, Ricardo Benedito de Oliveira, Jaime Dallagnol, Oswaldo Chiuchetta, Neusa Prado de Mello, Cláudia Cristina Coimbra, Celso Batista de Moraes, Vera Lúcia Egg Martins, Valter P. Santos, Sergio Ricardo Veroneze, Elizabete Lovato de Marchi, Lílian Manieri Gonçalves Guilherme, Helio Jorge Pozzobon, Sandra Marli Feres eRosiane Romero Zeferino.

Advertisement
Advertisement