Entre os premiados

O prefeito de Sarandi, Walter Volpato, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jair Carneiro, estiveram no auditório do Sebrae em Curitiba segunda-feira para receber o Prêmio Prefeito Empreendedor.

Em sua décima edição, o prêmio é um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.
Foram premiados gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.
Neste ano, apenas no Paraná foram 133 projetos inscritos. Destes 41 finalistas e apenas oito premiados, onde se inclui o município de Sarandi.
O Sebrae Paraná, como uma das principais instituições de apoio e incentivo ao empreendedorismo e aos pequenos negócios, confere ao prefeito Walter Volpato o reconhecimento como finalista na 10ª Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor na categoria Políticas Públicas para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios, por sua dedicação ao estímulo ao empreendedorismo e seus benefícios para a sociedade.
O projeto teve sua avaliação feita entre junho de 2017 e junho de 2018. Neste intervalo foram capacitadas 1400 pessoas com cursos profissionalizantes, 284 pessoas formalizadas pelo MEI (Micro Empreendedor Individual) e 192 empresariados que participaram de oficinas e palestras, além de consultorias. (PMS)

Advertisement
Advertisement