‘Presente de grego’, obra na PR-323 vai beneficiar mineralizadora do marido da ex-governadora

A duplicação da PR-323 que está sendo realizada em Paiçandu e se estende até o rio Ivaí, em Doutor Camargo, está dando dor de cabeça para a administração municipal, informa o Blog do Perna, numa postagem reveladora de um velho estilo de fazer política em benefício próprio.

Conta ele que falando com o vice-prefeito Santo Gardinal, este lhe informou que o retorno [uma trincheira] será feito na PR-323 saída para Doutor Camargo vai ser construída quase chegando no distrito de Água Boa, onde Ricardo Barros é o feliz proprietário da Mineralizadora Fonte de Luz Ltda., a famosa água que pertenceu ao Peninha (Leoese Furunchi, de quem o deputado federal comprou a empresa).
Lembra que quando a obra foi licitada Cida Borghetti era governadora do estado e seu marido Ricardo Barros, ministro de Michel Temer. Considerou o local escolhido um presente de grego para a população de Paiçandu.
“Moral da história: o retorno vai ser construído em frente a estrada que da acesso a água mineral da famílias Barros. Com este retorno longe de Paiçandu, vamos ter inúmeros prejuízos comerciais, e muitos transtornos para cidade”, finaliza.

Advertisement
Advertisement