Recadastramento

A direção estadual do Movimento Democrático Brasileiro determinou recadastramento de filiados nos municípios de Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa.

“Porque se nós, quando inimigos, fomos reconciliados com Deus mediante a morte do seu Filho” (Romanos 5-10)

CÂMARA
Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje, quando diversas matérias estarão sendo apreciadas.

O SUBSTITUTO
Chico do Uberaba, ex-vereador curitibano, é o novo presidente do PMN da capital em substituição ao prefeito Rafael Greca que deixou o partido para ingressar no DEM.

SAUDADE
Hoje completa dois anos da morte do empresário, Carlos das Graças Chagas uma das grandes lideranças do movimento leonístico de Maringá. O Carlos era realmente um grande leão.

IRMÃO CONTRA IRMÃO
O Blog do Zé Beto noticiou que o pau quebrou feio entre os irmãos Roberto Requião e Wallace Requião em plena via pública, na Avenida Vicente de Carvalho, na área central de Curitiba. Foi preciso que a turma do deixa disso entrasse em ação para separar os dois irmãos, que não estavam se abraçando.

ESTARÃO JUNTOS?
Wilson Quinteiro estaria deixando o PSDB para retornar ao PSB esteve visitando o Gabinete do prefeito Ulisses Maia na última terça-feira. Será que os dois estarão juntos na próxima eleição? João Regiani, que é do time do Quinteiro, já está na equipe de Ulisses.

TÁ GARANTIDO
Integrante do Governo Ratinho Júnior disse que Ricardo Maia é nome garantido na equipe do governador, e que sua nomeação é apenas uma questão de tempo.

QUEM É IMBECIL?
O vazamento de um vídeo fez com que Fabrício Cardoso, professor do Colégio Poliedro, uma das mensalidades mais caras de São José dos Campos, perdesse o emprego. Na sala de aula o professor disse: “Então a gente está vivendo um momento em que botaram um imbecil lá (na Presidência) que quer que preto, pobre, mulher, gay, transexual, o que for se ferre. Isso é o pior”.

MULHERES DO AGRO
Primeira mulher a comandar a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, e eleita em 2005 pela revista Forbes como a mulher mais influente do agronegócio, Mônika Bergamaschi é presença certa em Maringá no dia 16 de maio para o “Encontro das Mulheres que Fazem a Diferença no Agronegócio Brasileiro”. Mônika apareceu na lista dos 100 nomes mais influentes do agronegócio brasileiro. A lista foi elaborada pela revista Dinheiro Rural.

POSTO IPIRANGA
A movimentação no escritório político do deputado federal Ricardo Barros, do PP, na avenida Prudente de Moraes em Maringá deverá ser das maiores no final da semana. É que o parlamentar desembarca hoje na cidade.

SEM TEMPO
Maria Iraclézia de Araújo, presidente da Sociedade Rural de Maringá, tem sido procurada por dirigentes e lideranças políticas. A todos tem afirmado que seu foco no momento é a realização da Expoingá 2019, e, portanto, está sem tempo para conversas sobre política.

HORÁRIO DE VERÃO
Pelo jeito não teremos mais o horário de verão, que eu tanto gosto. Pesquisa apontou que 65,7% concordam com Bolsonaro que quer acabar com o horário de verão, e somente 31,1% discordam do governo.

DENÚNCIA
Diretor de uma empresa de eventos de Maringá telefonou para denunciar que a Prefeitura contratou uma empresa que foi desclassificada na licitação para montar o stand do Município na Expoingá, e que os trabalhos já estão sendo realizados.

TRIO PARADA DURA
A eleição para prefeito de Mandaguari no ano que vem promete ser das mais disputadas. Nomes fortes como Hudson Efrauns Theodoro Guimarãres, Ivonéia Furtado e Marcos Roberto Jovino prometem esquentar a disputa.

BATE PAPO
José Luiz Bovo, que deverá se filiar no DEM maringaense, e o engenheiro civil e advogado Sérgio Neme, uma das importantes lideranças do PSDB local, tiveram um papo longo ontem à tarde.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Ellem de Oliveira Seravalli Moreschi, Padre Reginaldo Manzotti, Nilson Tadeu Reis Campos Silva, Sergio Lauer Amaral Camargo, Benedito F. de Carvalho, Emilio Piciolli, Alice Toloto Camacho, Paulo Pereira Lima, Eedson Roberto Brescassin, Rosana Breginfki da Rocha, Giancarlo Sanches, Marina Klamas Taniguchi, Luiz Fernando Nogueira e José dos Santos Neves Júnior.

( Foto: Rafael Neddermeyer)
Advertisement
Advertisement