Problema na cabeça

Leitura obrigatória, a entrevista do deputado Rodrigo Maia (DEM) ao BuzzFeed toca num assunto que muitos evitam: problema na cabeça de políticos. Veja este trecho:

“Eu não sei como é a relação na família dele [Bolsonaro]. As famílias têm relações distintas, não é? O Bolsonaro colocou o filho com 17 anos para disputar contra a própria mãe desse filho. Ele derrotou a mãe para vereador. Isso deve ser normal na cabeça de um ser humano? Derrotar uma mãe com 17 anos? Isso deve ter gerado muito problema na cabeça do Carlos. A informação que eu tenho, apenas de ouvir falar, é que eles ficaram sete anos sem se falar, ele e o pai. E você vê que ele tem uma admiração enorme pelos filhos, diz que devia ser ministro, que só chegou à Presidência por causa dele. O que influenciou muito a eleição foi a facada que quase o matou. Se Bolsonaro achar que foi a internet que elegeu ele…”.
Se em Maringá alguém – ainda mais se for da mídia – insinuar que existem políticos com “muito problema na cabeça”, gerado ou não por questões familiares, é capaz de ser preso.

(Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados)
Advertisement
Advertisement