Sociedade Rural elege estudante de 17 anos Garota Country 2019

A Garota Country 2019 é a estudante Nathália Maria Rizzo, de 17 anos. A beldade feminina representante desta edição da Expoingá foi eleita na noite deste sábado, 27, durante o Baile Country, realizado no restaurante central do parque de exposições de Maringá.

A competição foi acirrada entre as 15 finalistas, que se apresentaram em trajes country e tiveram a presença de grande torcida. A comissão julgadora também elegeu a 1ª. e 2ª. Princesas, Melhor Traje, Garota Simpatia, e a população ainda pode definir a Preferida dos Internautas, Larissa Cristina Massena, 18 anos, que teve mais de 50 mil votos virtuais.
O título de 1ª Princesa ficou com Maria Vitória Koutzun e o de 2ª Princesa foi para Isadora Coelho. Laís Miguel foi eleita Garota Simpatia e o Melhor Traje foi conquistado também por Nathália Rizzo, que acumulou com a faixa de Garota Country.
Nathália fez questão de agradecer primeiramente Deus e em seguida aos pais “que sempre estiveram comigo e acreditaram no meu sonho”. Ela disse que vai representar uma das maiores feiras agropecuárias do país com muito orgulho. “Eu nasci no campo, tenho um grande respeito pelos produtores rurais, e quero representar também a mulher que trabalha e luta nessa área”, disse a representante da beleza na Expoingá.
“O concurso Garota Country é um dos mais prestigiados eventos de beleza feminina do interior do Paraná e atrai candidatas de várias cidades. São 31 anos de tradição, integrando a Expoingá à sociedade maringaense e regional”, disse Maria Iraclézia de Araújo, presidente da Sociedade Rural de Maringá (SRM), entidade responsável pela feira.
As ganhadoras estarão presentes em todos os dias da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, percorrendo o recinto para recepcionar os visitantes, e também estarão nos principais eventos que compõem a feira, incluindo os dias de rodeio.
A noite das escolhidas foi marcada com a presença das equipes de torcida, representantes da SRM e da sociedade maringaense. A comissão julgadora foi composta por Vanessa Göelzer, Garota Country 2016; Luci Sifuentes, professora de Moda da Unicesumar; Thais de Mello Cândido, Miss Maringá 2018; Bruna Mariano, Miss Maringá 2014; Fagner Gomes, maquiador e cabeleireiro; Rodrigo Machado, cirurgião dentista e harmonização facial; Ronny Dozzo, empresário e estilista e Edir Moutinho, gerente local do Circuito Brahma Sertanejo/Camarote.
A noite teve sequência após o anúncio do resultados com o tradicional Baile Country, onde se apresentaram os sertanejos Ciro Netto e Manuel, Carol Silva e Luca Barreto.
As seletivas do concurso foram iniciadas na primeira semana de abril. Neste ano, mais de 100 meninas de vários municípios da região se inscreveram. Elas foram avaliadas pela desenvoltura, beleza, elegância e carisma em um desfile com seus trajes do universo country. A criatividade e a beleza das vestimentas também somaram pontos. Este foi o último evento da Sociedade Rural antes da abertura da feira, que acontece dia 9 a 19 de maio.

Advertisement
Advertisement