Festa de aniversário

A festa dos 82 anos de Mandaguari será realizada no final de semana, com atrações artísticas, barracas com comidas típicas, exposição de escolas públicas e muito mais. Toda a estrutura já está sendo montada na praça Independência, onde a festa acontecerá de 4 a 6 próximos.

O evento está sendo organizado pela prefeityra, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, com apoio das secretarias de Educação, Obras, Governo e Planejamento.
Para o dia 4 (sábado) está programado show com a dupla Carreiro e Capataz (foto), a partir das 22 horas. No domingo, no mesmo horário, atração será a Banda Oasis Show. Nos dois dias, sempre a partir das 19 horas, a atração à parte será o Festival de Música, com cantores solo, duplas e trios, que será realizado no palco 2 da festa.
A Secretaria de Educação, depois de ouvir as diretoras de escolas, decidiu pela não realização do desfile, optando por uma exposição dos projetos dos estabelecimentos de ensino, denominada “Escola Pública vai à Praça”.
No dia 6, data do aniversário, a partir das 17 horas, será realizado o tradicional corte do bolo, com 82 metros de comprimento.

Confira a seguir a programação para os três dias de festa:

Dia 4/5/19 (sábado)
19h – Praça de Alimentação com barracas das entidades
19h – Barracas com a exposição: “Escola Pública vai à Praça”
19h – Festival de Música no palco 2
23h – Show da dupla Carreiro e Capataz

Dia 5/5/19 (domingo)
11h – Almoço das entidades
Barracas com a exposição: “Escola Pública vai à Praça”
19h – Festival de Música no palco 2
19h – Jantar das entidades
22h – Show com Banda Oasis Show

Dia 6/5/19 (segunda)

11h – Almoço das entidades
Barracas com a exposição: “Escola Pública vai à Praça”
16 h – Show Musical
17h – Corte do bolo de 82 anos de Mandaguari

Advertisement
Advertisement