Prefeitos terão que prestar contas…

… a Deus, antes dos TCEs. Disse o então prefeito de Maringá, Silvio Barros II, em uma das marchas de prefeito que, salvo engano, no ano de 2007/2008, já se reuniam em Brasília, a pretexto de reivindicarem verbas para seus municípios.

Agora em mais uma marcha, que reuniu prefeitos, vices e vereadores, uma verdadeira multidão viajando com dinheiro do público, como diria Kajuru, vemos a notícia que o prefeito de Tibagi, querendo demostram sua capacidade oral (que não de oratória), proporciona um atentado ao pudor, em elevador de hotel.
Uma vergonha, uma sacanagem, que precisa acabar. Essas viagens são turismo, e para muitos turismo sexual. Para que serve essas viagens? O que faz um prefeito do interior do Mato Grosso, por exemplo? Quantos falam? Para que servem deputados federais e senadores, em Brasília. Penso que o povo deveria se mobilizar e propor uma lei acabando com essa verdadeira e literal farra. Cambada!, Cambada!. Que nos perdoem os prefeitos sérios. Mas, reitero, é uma sacanagem, ainda para que não fazem sacagem explícita, mas sacanagem com o dinheiro público.
Pronto, desabafei.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement