IAP tem chefe interino

Foi publicada terça-feira a portaria nomeando o servidor Antonio Carlos Cavalheiro Moreto (foto) para responder pela chefia do escritório regional do órgão em Maringá.

A nomeação, antecipada pelo blog, acontece de forma interina, e a partir do dia 24. Moreto responde também pelo escritório do IAP em Cianorte. A portaria é assinada pelo diretor-presidente do Instituto Ambiental do Paraná, José Volnei Bisognin
Moreto substitui Renato Dalla Costa, nomeado em fevereiro, e que pediu afastamento do cargo alegando problemas de saúde.

GREGO
O deputado federal Ricardo Barros está se especializando em presente de grego.
Além do retorno na duplicação da PR-323, que vai beneficiar sua mineralizadora mas vai atrapalhar a vida de boa parte da população de Paiçandu, o Hospital da Criança, que deveria ter sido entregue em novembro passado, é outro. Há quem acredite que possa até ser objeto de algo tipo Operação Fralda Suja…

MUDANÇA
A propósito da construção do retorno na PR-323, a informação é que o projeto aprovado na gestão da ex-governadora Cida Borghetti, mulher de Barros, poderá ser alterado diante da mobilização de moradores e empresários de Paiçandu.
É que sua localização não teria justificativa lógica e prejudicaria empresas já estabelecidas nas proximidades.

Advertisement
Advertisement