Assembleia suspensa

Foi tensa e agitada na Sercomtel, de Londrina, a assembleia geral ordinária, quando a sócia Copel não reconduziu os seus indicados para a empresa. A informação é do semanário Impacto Paraná, de Curitiba.

Os indicados eram o marlngaense Luciano Kuhl na Diretoria Comercial (ele continuará apenas na presidènciada Sercomtel Contact Center e da Sercomtel iluminação Pública indicado pelos Belinati) e a conselheira de Administraçao professora Maria Izabel Batista Alabarœs (diretora da faculdade Catuaí, de propriedade da tamilia do conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná Durval Amaral).
A Copel ainda indicou o seu funcionário José Manoel dos Santos no lugar da sócia do escritório do criminalista Antonio Amaral. A assembleia geral ordinária foi suspensa até o dia 16 de maio que a sócia Preleitura de Londrina e seus indicados na diretoria e Conselho da Sercomtel (gestão do pepista Marcelo Belinati) possam melhorar suas explicações e razões quanto às demonstrações contábeis, como a dívida de R$ 30 milhões feita pelo tio e ex-prefeito Antonio Belinati. Leia mais.

Advertisement
Advertisement