Kadu retoma o Grêmio

O anúncio foi feito no site Galo Guerreiro: David Marcelo Ferreira, o Kadu, retomou a presidência do Grêmio Maringá.

“Kadu esteve a frente do clube entre 2014 e 2017, disputando as temporadas 2015 e 2016 ficando em terceiro lugar em ambos os anos. Na segunda divisão do estadual em 2016 perdeu o acesso para a primeira divisão do Paranaense nas semifinais em uma disputa de pênaltis diante do Prudentópolis fora de casa, sendo o melhor desempenho do Grêmio Maringá desde o retorno do clube em 2010”, diz a notícia.
Segundo ela, este mês será divulgado o calendário das competições que o alvinegro maringaense deve disputar ainda em 2019. “Quando tivemos que parar nosso trabalho de forma arbitrária há dois anos atrás, deixamos a equipe com um terceiro lugar na divisão de acesso; mas infelizmente quem assumiu o time depois, conseguiu rebaixá-lo e passar vergonha na terceira divisão. Agora o momento é de começar de novo o trabalho, sabendo que desta vez não será interrompido no meio”.
No final de março, o blog contou que Kadu havia retomado o clube e consultado a Federação Paranaense de Futebol sobre a situação do Grêmio em relação à FPF e viu que havia dívidas. O blog confirmou hoje que o clube continua devendo multas e taxas na FPF. No site da entidade ainda consta como presidente Aurélio Almeida.

Advertisement
Advertisement