Os padres

Amanhã vai ter uma festona no céu. É que se ainda estivessem entre nós, o padre Geraldo Schneider, que morreu no dia 13 de novembro de 2017 iria completar 83 anos, e o padre Orivaldo Robles, que morreu no dia 21 de janeiro de 2019, completaria 78 anos.

“Restaura, Senhor, a nossa sorte, como as torrentes no Neguebe” (Salmo 126-4)

A MUDANÇA
Super envolvida em esquemas de corrupção a Construtora Odebrecht resolveu mudar de nome e de cor. Mudou o nome de Construtora Odebrechet para OEC Engenharia e trocou a cor vermelha por cinza, azul e verde.

POBRE FUTEBOL
Pobre futebol maringaense. Davi Moreno Ferreira, o Kadu reassumiu o Grêmio Esportivo Maringá que não é mais nada, e o Maringá Futebol Clube, com a diretoria inexperiente e incompetente que tem, não irá a lugar nenhum.

O SANTA RITA
O Hospital Santa Rita continua pertencendo a família Mora Castilho. O que entrou na negociação com o fortíssimo grupo Pátria Investimentos foi o Hospital Bom Samaritano. Os imóveis continuam sendo de propriedade do grupo liderado pelo Hiran Alencar Castilho.

CONVIDADO
O deputado federal Ricardo Barros que havia sido convidado para o jantar que a Adhonep – Associação dos Homens de Negócios do Evangelho Pleno – realizou na última sexta feira não pode comparecer em razão de outro compromisso no mesmo horário.

TÁ SUMIDO
O prefeito Ulisses Maia não tem comparecido nos principais eventos da cidade. No dia 1º de maio na apresentação do maestro João Carlos Martins, com milhares de pessoas no Parque Alfredo Nyffler, o prefeito foi representado pelo vice Edson Scabora.

ADMINISTRADOR
Ex secretário de Saúde do Município e do Paraná, e ex Diretor Geral do Ministério da Saúde, o dr. Antonio Carlos Figueiredo Nardi, assumiu um cargo de administração no Hospital Santa Rita.

TEM MAIS
Tem mais coisa acontecendo na imprensa maringaense, e principalmente na imprensa escrita. Entre o Dia das Mães e a Expoingá, novidades deverão surgir.

VEXAMES DE PREFEITOS
Virou festa prefeitos provocar vexame. Rildo Leonardini, prefeito de Tibagi, foi flagrado quando levava a maior chupada. Já um prefeito de município da Amusep se empolgou depois de tomar uma cerveja e saiu arrancando a camisa. A família teve dificuldade para conter o mandatário e retirá-lo do local.

A DIVISÃO
As reuniões do Parlamento Jovem de Maringá apresenta uma novidade, tipo ministra Damares. Nas reuniões do Parlamento, os jovens sentam de um lado, e as jovem sentam de outro.

FORA DO GRUPO
O advogado Rogério Calazans que foi diretor do Procon e foi Secretário de Gestão da Administração Municipal, resolveu na última quinta feira, Sair do grupo de secretários municipais.

QUESTÃO DE TEMPO
A mudança do deputado estadual Evandro Araújo, do PSC, da cidade de Marialva, é apenas questão de tempo. Evandro não pensa em disputar nenhum cargo naquela cidade.

VISITAS
O empresário, e agora cantor Divanir Almenara, e o jornalista, escritor e presidente da Unijore, visitaram a redação do JORNAL DO POVO.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Francisco Vicente Mommensohn, Octavio José Borsionelli, Angelita de Lourdes Calvo, Márcio Meneguetti, Sergio Ghizoni, Ademir Alves Ferreira, Carlos Roberto Perego, Luiz Silvano de Oliveira, Agostinho Vargas Maciel, Sheila Cristina Pereira da Silva Tavares, Jair Cesar Tribulato, Ângela Cristina Contin Veroneze, Eliel Ribeiro Guimarães, Heloisa Beatriz Poltronieri Vecchi, João Eduardo Manetti e Katsue Naka Toyoda, Odete Salata Mendes,

Amanhã (6) estarão aniversariando:
Antero Rocha, Jamile Wardani, Eloi Michels, Valdir Pignata, Izabel Pires Teieira Orsini, Elci José Salvador, Lourdes Baião, Gilmar Ferdinandi, Vitor Hugo Santos, Bernadete Maria Suaki Brandão, Elení Áurea F. Nogueira, Vivian Fernanda Gai, Airton Severino Piazza, Daniel Palhares, Sidnei Costa e Nilson Rodrigues da Silva,

Advertisement
Advertisement