Em Dr. Camargo, homem devolve vaso levado de praça em obras

É da vereadora Fátima Nocchi (MDB), de Doutor Camargo, o bom exemplo de fiscal das coisas públicas.

Ontem pela manhã ela recebeu a denúncia de que Geraldo Prado, pai do secretário de Fazenda do município, Douglas Ribeiro do Prado, havia estacionado sua caminhonete na praça Brasil, a única da cidade, e colocado nela um grande vaso que estava no local. A praça, na região central de Doutor Camargo, está em obras.
A vereadora, que cumpre seu segundo mandato, tentou registrar uma queixa, mas os PMs do destacamento estavam atendendo ocorrência em Ivatuba. Ela resolveu então ir à casa do seu Geraldo e lhe explicou que, se não devolvesse o vaso, iria registrar um boletim de ocorrência, que o que ele fez, não importando o valor, foi atentar contra o patrimônio público. Por volta das 14h40, e com a ajuda de um bobcat, o vaso foi devolvido e colocado de volta no mesmo lugar. O vídeo abaixo comprova a devolução.
Só para lembrar, há algum tempo Doutor Camargo concedeu ao Promotor Cruz o título de cidadania honorária justamente por ter, ao longo de seus anos de atuação no Ministério Público Estadual, defendido o patrimônio público de municípios da comarca.
Este tipo de atitude contra bens públicos não é privilégio só da vizinha cidade. Em Maringá, madames em carros de luxo já foram flagradas furtando flores de canteiros centrais de avenidas e praças.

Advertisement
Advertisement