Festa nos 82 anos da cidade

O prefeito Romualdo Batista e a primeira-dama Vâine Michelan puxaram o coro de “Parabéns para você”, no final das comemorações do aniversário de Mandaguari, que completou 82 anos na segunda-feira.

Ao lado de secretários municipais, vereadores, colaboradores e da comunidade, o bolo de 82 metros, uma tradição na cidade, foi cortado na Praça Tiradentes e servido para todos que estavam presentes.
Batistão ajudou a cortar e a distribuir o bolo e parabenizou a cidade e seus moradores. “Tenho muito orgulho de Mandaguari, do seu povo e dos rumos que a cidade vem tomando atraindo grandes indústrias e gerando empregos. Parabéns, Mandaguari e vamos continuar avançando e cuidando de nossa gente”.
Para marcar os 82 anos da cidade, a Prefeitura concentrou as atrações na praça Tirantes com três dias de festividades. A abertura do evento no dia 4, com a apresentação da dupla Carreiro e Capataz e a apresentação da Banda Oasis, no dia 5, foram prestigiadas por um grande público que lotou a praça.
Além das atrações musicas, as escolas e cmeis levaram exposição de seus trabalhados que foram apresentados nos três dias de programação para pais, alunos e comunidade. As crianças puderam se divertir nos brinquedos infláveis e a população colaborou com as entidades assistenciais que comandaram as barracas gastronômicas e geraram renda para manter as instituições.
O secretário de Cultura, Roberto Almeida, que coordenou as festividades, agradeceu o empenho de todos os servidores para o sucesso da festa. “Trabalhamos e nos dedicamos muito para oferecer atrações para toda a família. Estamos satisfeitos com os três dias de programação e com a participação da população que abrilhantou as comemorações e mostrou o orgulho de viver em Mandaguari”. (PMM)

Advertisement
Advertisement