Maior desconto

Pouca gente sabe, até pelo fato de que o benefício não tem sido divulgado. O cartão com o qual o usuário consegue o maior desconto nas farmácias de Maringá é o Cartão Unimed.

“Antes, Deus fala uma e duas vezes; porém ninguém atenta para isso” (Jó 33-14)

CÂMARA
A Câmara Municipal de Maringá realiza sessão ordinária no dia de hoje, quando os edis maringaenses apreciarão diversas matérias.

CAINDO FORA
Leonardo Mendes, editor-chefe da Gazeta do Povo, entregou o aviso prévio. Vai para Brasília montar um portal com Diego Escoteguy, que era da revista Época Espaço.

EDUCAÇÃO
Wilson de Matos Silva, reitor da Unicesumar: “Educação tem a ver com o presente, mas também com o futuro. Estamos fortalecendo a geração presente, mas também contribuindo para as próximas que virão. Uma nova geração precisa de bons exemplos da geração anterior”.

COPOM
Começou ontem e termina hoje a primeira reunião de 2019, e que deve definir a taca de juros Selic. Na reunião de hoje a possibilidade é de ser mantida a taxa atual de 6,5%.

FORA, ESTRESSE
O fim de semana do prefeito Ulisses Maia foi ótimo. Ulisses, seu mano Sócrates Maia “Tuca” Kotsifas e as respectivas famílias passaram o sábado e domingo com parentes e amigos na capital paulista. O clima foi de total descontração, muita alegria e sem se preocupar com os problemas da administração.

OS CONTRA
Os partidos de oposição estarão reunidos amanhã para tratar de diversos assuntos. Dois temas terão prioridades da reunião que será na sede do PSB: reforma da Previdência e reação contra a política educacional adotada pelo governo Bolsonaro.

MEGA SENA
O concurso número 2.149 da Mega Sena que será sorteado amanhã poderá pagar um prêmio de cerca de R$ 170 milhões. No sábado passado ninguém acertou as dezenas: 8, 15, 32, 33, 58 e 59.

MENÇÃO HONROSA
Na semana passada, em sessão especial da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, o maringaense Fernando Meneguetti, presidente da Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais, foi homenageado com a Menção Honrosa.

DURO GOLPE
O banco Itaú deu um duro golpe na cidade de Londrina, no último dia 2. Só naquele dia o Itaú fechou três agencias naquela cidade. Foram fechadas as agências: Catedral, Madre Leônia, e a da Praça Souza Naves.

INTRIGA
Tem gente na política maringaense querendo fazer intriga, divulgando que o vice-prefeito Edson Scabora quer o MDB para ser candidato a prefeito. O plano é ter Scabora candidato a prefeito, porém só em 2024. Desde que Ulisses Maia garanta reeleição.

EXAGERO
Importante líder sindical de Londrina fez severas críticas ao prefeito Marcelo Belinati e declarou que a cidade conta com 150 mil desempregados. Acho o número um pouco exagerado para uma cidade que conta com cerca de 500 mil habitantes.

JÁ DECIDIU
Hércules Ananias, que já foi candidato a prefeito de Maringá e integrou a equipe administrativa de Roberto Pupin, ainda não decidiu se irá disputar alguma cargo eletivo no ano que vem, mas já decidiu que irá se desfiliar do PP.

VAI OU FICA
Tava a maior confusão no Palácio do Planalto no dia de ontem. Enquanto alguns assessores falavam que o presidente Jair Bolsonaro viajaria hoje para Nova York, outros, também influentes, falavam que ele não viajaria.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Estácio Raimundo, Genaro Dutra, Wilson Carnelossi, Andréa Torchi, Edivaldo Santoro, Eliane de Fátima Suzi Serino, Jane Cristina Leal de Souza Paiva, Maria Aparecida de Carvalho Picoli, Claudiceia Linhares de Almeida Bezerra, João Batista Leonardo Filho, Fabiano Calijuri, Ivonete Costa de Paiva, Heloisa F. de Oliveira Bersani, Fabrício Pires Machado, Geraldo Herculano Ramos, Osvaldo Guilermino de Oliveira, Thiago Mazuquini Frazão e Marileide Tonini Coelho.

Advertisement
Advertisement