Missa e show religioso na arena

A Sociedade Rural de Maringá vai manter a tradição e abre a programação da Arena de Shows e Rodeio da Expoingá neste ano com missa e show religioso.

A entidade, em parceria com a Arquidiocese de Maringá, realiza nesta quinta-feira a celebração de uma missa com o padre e missionário da Canção Nova, Adriano Zandoná, às 20h. Antes da celebração, às 19 horas, o cantor Thiago Brado (foto) sobe ao palco da arena para um show com suas canções de fé e esperança.

Formado em filosofia e teologia, o padre Zandoná tem seis livros publicados pela Editora Canção Nova, participação em dois CDs de oração e apresenta o programa “Pra ser Feliz”, na famosa emissora católica. O sacerdote escreve sobre temas diversos, abordando questões emocionais, como ansiedade, carência afetiva, relacionamentos abusivos, autoestima, felicidade, entre outros.
Já Thiago Brado, paranaense da vizinha Cianorte, descobriu seu interesse pela música na adolescência. Entre tocar com os amigos da escola e animar sua comunidade paroquial, Thiago, aos poucos, se desenvolvia como músico. Em 2012, após interromper seu curso na área de tecnologia, entrou em um estúdio para gravar o primeiro álbum autoral, “O céu é o meu caminho”.
O cantor é conhecido por muitos devido ao sucesso da canção “Minha Essência”, grande hit em 2013. Ele também é autor de 90% de suas músicas, composta por dois álbuns inéditos, uma seleção, vários singles e seu mais recente trabalho, o “DVD Pulsar ao Vivo”, gravado em Franca (SP).
O artista ainda acumula milhões de visualizações na internet com hits que são verdadeiras trilhas sonoras. “Minha Essência”, “Verdades do tempo”, “Meu Alvo”, “Não estou só” e “Nova Manhã” são alguns exemplos dessas canções que tocam tantos corações.

Advertisement
Advertisement