Novo mandato

O coronel Antonio Tadeu Rodrigues (foto), que já comandou o 4º Batalhão Policial de Maringá foi reeleito para um novo mandato na presidência do Conseg – Conselho Comunitário de Segurança de Maringá.

“Miserável homem que eu sou! Quem me livrará do corpo desta morte?” (Romanos 7-24)

CAMINHO CERTO
O Instituto Paraná Pesquisas, do paranaense Murilo Hidalgo, ouviu 2.200 pessoas em 168 municípios em 26 estados brasileiros para saber se o Brasil está no rumo certo. 53,1% disseram que o país está no caminho certo; 41,43% disseram que está no caminho errado, e 5,5% disseram não saber, ou não responderam.

MISSA
Amanhã, às 18 horas na Catedral Metropolitana de Maringá, será celebrada a Missa de Sétimo Dia do saudoso Owaldo Chiuchetta.

DISSOLUÇÕES
O Cidadania 23, que é o novo nome do antigo PPS do deputado federal Rubens Bueno promoveu a dissolução de 83 Diretórios do Paraná. Só na região de Londrina foram 14 e na região de Maringá foram 4. Na nossa região foram para o saco os diretórios de Ângulo, Munhoz de Mello, Nossa Senhora das Graças e Flórida.

BOA VIDA
Procurador de Justiça aposentado e ex-promotor de Proteção ao Patrimônio Público de Maringá, o dr. José Aparecido da Cruz agora está vivendo uma vida boa. Acaba de retornar de viagem a Argentina, depois de um bom descanso em Mar del Plata. Viajou na sua motorhome.

FALTA DE RESPEITO
O Governo do Estado tem demonstrado falta de respeito para com Maringá. O secretário de Educação esteve na cidade, se reuniu com o Codem, e não se dignou a visitar o Núcleo de Ensino, a UEM e a Prefeitura. O chefe da Casa Civil apareceu na cidade, faz reunião na Apae e não comunica aliados, nem vereadores e prefeito.

CORPO MOLE
Tem muita gente ocupando cargos de confiança na administração municipal, bem como servidores, que estão fazendo corpo mole. Não estão suando a camisa nem pelo prefeito e nem pelo município.

SECRETO
Em recente audiência pública realizada na Câmara Municipal de Maringá, e que seria importante a presença, a atuação e o voto, um destacado membro da administração Ulisses Maia escondeu o crachá durante a audiência pública e preferiu abster-se de votar.

O TROCO
A área militar que integra o Governo Jair Bolsonaro decidiu que é hora de colocar o filósofo e astrólogo Olavo Carvalho em seu devido lugar. O problema é que Bolsonaro e os filhos apóiam o astrólogo.

BOAS COISAS
Muitas coisas boas estão acontecendo em Maringá, e principalmente na área de saúde. Uma das boas coisas é que o Ministério da Saúde autorizou Maringá realizar transplantes de fígado.

COMUNICAÇÃO
É preciso alguém experiente para orientar a comunicação do prefeito. Mandaram duas fotos do prefeito em dois ângulos: em uma ele está assinando um convênio e fotografaram o prefeito pelas costas, e em uma outra foto do prefeito com duas crianças, fotografaram o chefe do Eecutivo justamente no ângulo em que mostra que Ulisses também está ficando careca. Por certo não é foto do Pardal.

SOZINHO
O governador Ratinho Júnior congelou seu salário visando dar um exemplo em economia, mas vai ficar sozinho. Os deputados não concordam com redução de seus salários o mesmo acontecendo no Judiciário, no Ministério Público e com os servidores.

GUERRA
Está uma verdadeira guerra em Maringá entre lideranças partidárias. É que tem dirigente partidário que nem cuida direito de seu partido e ainda assim quer “abocanhar” outros partidos.

A HOMENAGEM
Ta difícil para o presidente Jair Bolsonaro receber nos Estados Unidos a homenagem proposta pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos. Acho que o jeito é trazer o troféu para o Brasil e fazer a homenagem em torrão brasileiro.

EXPULSÃO
Tem gente no Diretório Estadual do MDB propondo a expulsão de Umberto Crispim de Araújo do partido. E o pior é que é gente que Crispim já defendeu muitas vezes.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Jota Florêncio, Ieda Beschizza, Arlindo Teixeira, Ary Bueno de Godi Júnior, Hélio Ghizoni, Totugui Lituko, Eduardo de Jesus, Angelina Villamarin da Silva Gomes, Cláudio Antonio Amorim, Fernando Augusto Chiuchetta, Rosana Sueli Seara Arenaga, José Claudio Peraro e Marcos Antonio Miguel.

Advertisement
Advertisement