Cartão vermelho

Importante integrante do MDB, muito ligado ao ex-governador Roberto Requião, telefonou dizendo que Umberto Crispim de Araújo já está expulso do MDB, e que o próprio Crispim já foi comunicado, mas está guardando segredo.

“Eu glorifiquei-te na terra, tendo consumado a obra que me deste a fazer” (João 17-4)

TERÇO NA PRAÇA
Para marcar o Dia de Nossa Senhora de Fátima, consagrado no dia 13 de maio, e que será feriado em Maringá, amanhã às 18 horas na praça Raposo Tavares, será celebrado o tradicional Terço na Praça.

QUEM VAI PRIMEIRO?
João Dória e Ratinho Júnior, governadores, respectivamente de São Paulo e Paraná, já disseram que o sonho é o Palácio do Alvorada. Resta saber: quem vai primeiro para a disputa? Ou será que os dois serão candidatos na mesma eleição?

SÉTIMO DIA
Hoje, às 18h30 na Catedral Nossa Senhora da Glória será celebrada a Missa de 7º Dia do saudoso pioneiro maringaense Oswaldo Chiuchetta.

CÂMARA
Presidente da Câmara Municipal de Maringá, Mário Hossokawa convocou os vereadores para sessão ordinária que será realizada hoje, quando diversas matérias serão apreciadas.

TRIO PARADA DURA
O empresário José Aparecido Rocha, o jornalista Eliel Diniz e o comunicador Rogério Rico estarão juntos num projeto que envolve programas de rádio e televisão. O programa piloto está em andamento.

TÁ COMPLICADO
Contribuinte maringaense que desejava (já desistiu) falar com o prefeito Ulisses Maia, reclamou: “Se falar com o Trevizan já está difícil, imagine então a dificuldade para falar com o prefeito Ulisses Maia”.

COORDENAÇÃO
Hamilton Cardoso seria hoje o principal homem na coordenação política do grupo liderado pelo prefeito Ulisses Maia. Além de um trabalho especial visando garantir um segundo mandato, seria também de responsabilidade de Cardoso a formação da coligação para prefeito e montar chapas de bons candidatos a vereador em diversos partidos.

EMPRESÁRIO DO ANO
Nos próximos dias deverá ser conhecido o novo Empresário do Ano, promoção conjunta do Sivamar e Acim. O escolhido será uma figura de destaque na área de crédito cooperativo.

ÔNIBUS ELÉTRICO
Durante toda a Expoingá, no período de 9 a 19, a empresa Transporte Coletivo Cidade Canção, estará expondo, para visitação no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, o ônibus elétrico. É o único existente no interior do Paraná.

NEM PENSAR
Conversei ontem com Dorival Dias, servidor público municipal aposentado que foi secretário de Administração e vereador. Ele disse que nem quer pensar em ser candidato a vereador, embora tenha recebido incentivo de muitos amigos.

CAIU MUITO
Foi muito grande a queda de exportação de veículos brasileiros no mês de abril. Na comparação com abril do ano passado, a queda de 2019 foi de 52,3%.

AS DESAPARECIDAS
Tá no Blog do Zé Beto: “Três personagens importantes da ala feminina da política brasileira e local tomaram chá de sumiço. Por onde andam Michelle Bolsonaro, Cida Borghetti e Fernanda Richa?”.

CAINDO TUDO
O Índice Bovespa que é o principal índice de ações brasileiras apresentou queda de 0,65%. A continuidade de troca de farpas no governo Jair Bolsonaro entre as alas militar e ideológicas, é a justificativa para a queda de 1,12% nas ações do Itaú Unibanco PN.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Eduardo José Daibert Araújo, Juliana Germani, Helioana Maria Franco Coelho, José Ueb Maluf, Berenice Botti, Maria do Roccio Meneguetti, Áureo Vinhoti, Heitor Gomes Camacho, Emilio S. Zurekam e Roger Augusto Rodrigues.

(Arte s/ foto de Foto: Regis Duvignau/Reuters)
Advertisement
Advertisement