Abertura oficial e show com Alok

A solenidade da abertura oficial da 47ª Expoingá, hoje às 15h, terá a presença do vice-governador do Estado, Darci Piana (foto). O evento será no Restaurante Central do parque de exposições e também estarão presentes o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, e parlamentares do Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa, além de autoridades municipais e representantes do cenário agropecuário.

A feira teve suas portões abertos ontem e segue até 19 de maio. A exposição abriga os mais diversificados ramos de negócios, além de promover a inovação e a difusão de conhecimentos para o campo, indústria, comércio, serviços, entretenimento e cultura para o público em geral.
Sob o tema “Apresentando a agro que transforma o Brasil”, toda a pujança do agronegócio brasileiro será demonstrada na feira, valorizando a classe produtora do Paraná e do Brasil. Negócios da ordem de R$ 600 milhões são projetados pela Sociedade Rural de Maringá (SRM) – realizadora do evento –, que espera receber também um público aproximado a 550 mil visitantes.
“A Expoingá é palco de grandes debates sobre temas relevantes para o agronegócio. Esperamos ter um excelente evento, podendo transferir conhecimentos, divulgar as novas tecnologias e promover uma intensa troca de experiências entre todas as áreas que abrangemos”, relata Maria Iraclézia de Araújo, presidente da SRM.
Os produtores encontram na Expoingá o que há de mais moderno em máquinas, implementos agrícolas, insumos, pesquisas, biotecnologia, genética animal e vegetal, entre outros. Além de um espaço dedicado à agricultura familiar onde são apresentadas tecnologias apropriadas ao setor e poderão conhecer uma área permanente para o sistema de Integração Lavoura-Pecuária- Floresta (ILPF).
O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior, comparecerá na Expoingá no dia 15, quarta-feira, às 18h, data que será instalada a sede do Executivo Estadual no parque. Sua equipe despachará os trabalhos diretamente do recinto de exposições.

ALOK

O DJ Alok (foto) marcará a noite de show da arena da Expoingá nesta sexta-feira, dia 10. É a terceira vez consecutiva que o artista se apresenta na feira, sempre com sucesso de público e grande animação. O show conta com efeitos pirotécnicos, muita fumaça e explora elementos visuais que se equilibram com as batidas da música.
Nascido em berço musical, seus pais e o irmão gêmeo também pertencem a cena eletrônica. Seu universo tem girado em torno da música desde quando tinha 10 anos.
O início precoce o tornou um produtor pró-ativo, ao lado de seu irmão com o projeto “Lógica” e, atualmente em carreira solo, totaliza mais de uma década de trabalho. Após 15 anos, Alok é um dos ícones mais proeminentes da cena brasileira, com honrarias e prêmios, tais como: “Melhor DJ do Brasil” duas vezes consecutivas; 13º Top DJ do mundo para a revista britânica “DJ Mag” e o único brasileiro a alcançar mais de 320 milhões de plays na principal plataforma de música do mundo, o Spotify, onde tornou-se, também, o primeiro brasileiro a marcar presença no Top 100 Global com os hits “Hear Me Now”, “Never Let Me Go”, “Big Jet Plane”, entre outros.
Em 2016, Alok percorreu vários países de todos os continentes, e tocou nos maiores festivais e palcos, espalhando seu estilo popularmente chamado de “Brazilian Bass”. Ele se tornou o único brasileiro a integrar a lista inédita da Billboard com os 100 melhores DJs do mundo, o Billboard Dance 100, ocupando a 72° posição.
Os ingressos podem ser adquiridos aqui.

Advertisement
Advertisement