Eleição no Sindvest


O Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá realiza eleição em 17 de junho e o presidente Carlos Alexandre Winderlich Ferraz fez publicar a inscrição da única chapa a participar da disputa.

A eleição acontecerá na avenida Rebouças, nº 140, Zona 10, Valdir Antonio Scalon, que já ocupou o cargo por vários anos, é o candidato a presidente, tendo Vinícius Amorim Tolentino na vice-presidência. A chapa tem ainda oito vice-presidências e o Conselho Consultivo, formado por Antônio Fernandes Recco, Carlos Roberto Pechek e Edson Marcelo Recco.

HOSPEDAGEM
O Instituto Paranaense de Ciência do Esporte credenciou alguns estabelecimentos de Maringá para serviços de hospedagem para atendimento dos eventos do IPCE e jogos oficiais do estado do Paraná.
São eles: BLP Viagens e Turismno e hotéis Nobile Suites, Gaph Gralha Azul Park Hotel, Bertt 2 Hotelaria, Avalon Hotelaria, OSM Hotelaria e Golden Ingá Ltda.

FEIRA DO PARQUE

A Feira do Parque do Ingá está confirmada para este domingo, na avenida São Paulo.
Comandada pelo Departamento de Turismo da prefeitura, a feira reúne foods-trucks e barracas de artesanato. O ônibus com a exposição de fotografias e memorabília do projeto Eu Amo Maringá retornará à feira no outro domingo, dia 19, reformulado.

PATRIOTA
O Patriota em Maringá não vai mudar e terá candidato natural a prefeito, garantiu ao blog esta semana o presidente do partido em Curitiba, Marcellão Sampaio, a propósito de comentário postado aqui.
Segundo ele, a executiva municipal, cujo mandato começou no dia 15 de abril, é que indicará candidato a prefeito de seu quadro próprio de filiados, no caso o presidente local. O Patriota tem 78 filiados em Maringá.
O Patriota no Paraná, de acordo com a Justiça Eleitoral, está com inativado no Paraná. A validade da executiva estadual, que era presidida por Newton Ishii, o Japonês da Federal, venceu no dia 7. No ano passado o partido apoiou a candidatura de Cida Borghetti e, apesar da expectativa, não elegeu deputados.

IRRITAÇÃO
A indelicadeza do deputado estadual Homero Marchese, ontem na abertura da Expoingá, irritou muita gente, o que inclui diretores da Sociedade Rural de Maringá e aliados de Ratinho Junior e de Ulisses Maia.
Seu discurso, que parecia ser de líder do governador e do prefeito, ele citou obras como o viaduto próximo ao Catuaí e Hospital da Criança, passando a impressão de que foram iniciativas dele.

Advertisement
Advertisement