Gusttavo Lima anima a terceira noite

O sertanejo Gusttavo Lima anima a terceira noite da Expoingá 2019, neste sábado, na arena coberta e promete grande público.

O mix de sucessos inclui canções do último álbum lançado em 2018, chamado O Embaixador. O show é bastante conhecido por suas famosas melodias românticas, baladeiras e a animação muito presente no palco.
Cantor, músico e compositor, o artista autodidata ganhou visibilidade em 2010, com o CD “Inventor dos Amores”, com 22 músicas, das quais 16 são composições próprias.
Além da voz, Lima toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona. Ele estourou rapidamente nas rádios e logo passou a ser um dos principais nomes do cenário musical brasileiro.
Como músico e compositor, Lima coleciona mais de 150 composições originais que são sucesso no país na voz de outros colegas sertanejos.
Suas músicas de destaque são “Caso Consumado”; “Revelação”; “Rosas”, “Versos e Vinhos”; “Cor de Ouro” e, principalmente, “Inventor dos Amores”, que projetou seu nome para o país inteiro.
Seus álbuns são recheados de participações especiais, como a da dupla Jorge & Mateus na canção “Inventor dos Amores”, Maria Cecília & Rodolfo com “Te Quero, Sim”, Guilherme & Santiago em “Larguei de Ser Besta”, e de Edson, da dupla Edson & Hudson, na faixa “Super Homem”. (SRM)

Advertisement
Advertisement