Conforto aos pais

Novidade em 2018, o fraldário Personalidade está de volta à Expoingá e irá garantir mais uma vez conforto para os pais que passeiam com crianças pequenas pelo parque de exposições.

Trata-se de um atendimento gratuito que é oferecido pela indústria, que há 15 anos está estabelecida em Rolândia e chega a produzir 1 milhão de fraldas por dia. O fraldário pode ser encontrado ao lado do portão principal de acesso ao parque, na avenida Colombo. Ali os pais encontram espaço para a troca dos filhos e até mesmo amamentação. A empresa fornece fraldas gratuitas e os pais ainda levam de presente para casa toalhas umedecidas.
O diretor da empresa, Pedro Junqueira, diz que vem para a feira com a finalidade de divulgar sua marca e numa parceria com a Sociedade Rural de Maringá, realizadora da Expoingá, presta este serviço de utilidade pública para os visitantes do parque. Segundo informou, a empresa Eurofral, fabricante das fraldas, está entre as quatro maiores da América Latina em fabricação de produtos de higiene. (SRM)

Advertisement
Advertisement