Mobilidade e desenvolvimento

O lançamento do ônibus elétrico e da campanha por doação de órgãos, hoje na Expoingá, reuniu representantes do estado e do município no estande da TCCC.

O administrador executivo da empresa, Roberto Jacomeli, falou da participação da TCCC ao inovar com os primeiros ônibus 100% elétricos para transporte coletivo no Paraná. O vice-prefeito Edson Scabora representou o prefeito Ulisses Maia, Jean Marques representou o presidente do Legislativo, Mário Hossokawa.
O secretário de Mobilidade Urbana, Gilberto Purpur, também destacou a importância da iniciativa. “Corrigimos erros de projetos dos corredores de ônibus nas avenidas Kakogawa e Morangueira e dos terminais de integração que estão funcionando perfeitamente; instalamos mais de 200 abrigos, a frota ganhou seis modernos BRTs e até final de outubro os ônibus circularão no terminal intermodal”, disse.
Entre as outras ações da pasta anunciadas na solenidade, está o lançamento de aplicativo para usuários, cobertura dos terminais de integração dos corredores, instalação de modernos abrigos e reformulação de todas as linhas, otimizando os serviços e proporcionando mais agilidade ao transporte coletivo.

Advertisement
Advertisement