Selo dos 72 anos

O prefeito Ulisses Maia, acompanhado do vice-prefeito, Edson Scabora, assinou e carimbou a peça ‘Filatélica’ – selo personalizado em comemoração aos 72 anos da cidade.

A peça passa a fazer parte do acervo filatélico dos Correios e servirá como fonte de pesquisa e registro histórico e sociocultural brasileiro. A solenidade foi no estande da Prefeitura de Maringá, na 47ª edição da Expoingá.
O elemento principal da peça é a Catedral Nossa Senhora da Glória, cuja arquitetura em formato de cone, com 110 metros de altura, é estrutura recorrente que identifica a cidade e os 400 mil habitantes. “Agradeço a gentileza de terem escolhido a nossa cidade e esse momento de comemoração dos 72 anos de Maringá, para fazermos esse registro que integra na história dos Correios”, disse o prefeito Ulisses Maia.
“É uma honra para nós participarmos de um evento grandioso na cidade de Maringá, que comemora seus 72 anos com lançamento de selo, firmando ainda mais a parceria dos Correios com o município. Gostaria de registrar que, como o desfile cívico de aniversário homenageou pioneiras, 43% das posições de chefia e liderança da nossa equipe na cidade são ocupadas por mulheres”, enfatizou a gerente regional de Atendimento dos Correios no Paraná, Rosimeire Aparecida Viana.
Em Maringá, são 258 funcionários que exercem atividades nos Correios. São duas unidades de distribuição de cartas, uma de encomendas e oito agências para atender a população. (PMM)

Advertisement
Advertisement