Soldado Adriano José é indicado vice-líder do governo na Assembleia

O deputado estadual Soldado Adriano José (PV), de Maringá, foi anunciado oficialmente hoje vice-líder do Governo de Ratinho Júnior na Assembleia Legislativa do Paraná. O documento encaminhado pelo poder Executivo foi lido durante a sessão plenária.

“Sinto-me lisonjeado pela confiança do governador Ratinho Júnior e do líder do Governo, Hussein Bakri. Nossas responsabilidades continuam tendo como foco principal uma segurança pública de qualidade aos paranaenses: trabalhando arduamente para que o cidadão de bem seja tratado como cidadão de bem, bandido como bandido e polícia como polícia. Continuar articulando para aprovar projetos que dificultem a vida de bandidos e principalmente de facções criminosas. Sem dúvidas é um desafio, porém, com Deus, foco e determinação, faremos com êxito, sempre defendendo o cidadão de bem”, afirmou o deputado.
Soldado Adriano José que, em sua juventude foi boia fria, integrou as fileiras da Polícia Militar por dez anos antes de ser eleito deputado estadual com praticamente 34 mil votos. No mandato, vem se destacando pelo seu carisma, seriedade e pela grande capacidade de articulação política. O parlamentar também é integrante das comissões de Segurança Pública, Direitos Humanos, Agricultura e Transporte. (Divulgação)

Advertisement
Advertisement