Mais tempo

O jornalista Cláudio Humberto revela que quando for indicado para o STF o ministro Sergio Moro terá 48 anos e poderá permanecer no cargo até completar 75 anos, ou seja, 27 anos de ministro no STF. Ficará cinco anos a mais do que o período em que foi juiz.

“Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens” (Tito 2-11)

OS CANDIDATOS
A previsão é de que Maringá terá entre 10 a 12 candidatos a prefeito no ano que vem. Na cidade de Londrina a previsão é de 12 a 15 candidatos.

TEJE PRESO
O Tribunal Regional Federal da 4ª Região expediu oficio para a 13ª Vara Federal de Curitiba, para que proceda a prisão imediata do ex ministro José Dirceu.

NEM PENSAR
Ontem, no Parque Internacional de Exposição Francisco Feio Ribeiro líderes empresariais e políticos comentaram a possibilidade de sensibilizar Jefferson Nogaroli para disputar a Prefeitura de Maringá. Podem pedir ao Jefferson qualquer coisa, menos disputar qualquer cargo político.

FORMAÇÃO POLÍTICA
O Patriota fará um curso de formação política em Curitiba no dia 1º de junho para militantes e interessados em ser candidato pelo partido. Lideranças do Patriota de Maringá irão participar.

CIDADANIA
A Câmara Municipal de Maringá realiza sessão solene no próximo dia 24 para a outorga do Título de Cidadão Benemérito ao médico Maurício Medeiros Lemos, que foi Diretor do Departamento de Emergências do Samu de Maringá. Mário Hossokawa, presidente da Câmara é o autor da homenagem.

TC: 72 ANOS
O Tribunal de Contas do Estado do Paraná vai realizar uma grande festa no dia 3 de junho, das 8h30 às 12 horas no Centro de Eventos do Sistema Fiep, para comemorar os seus 72 anos.

PALESTRAS UNICESUMAR
A Unicesumar de Londrina promove hoje mais um Ciclo de Palestras de Direito. Entre os palestrantes figuram Alan Flore, delegado-chefe da Divisão Estadual de Combate à Corrupção, e de João Luiz do Prado, delegado da Policia Federal e especialista em Direito Tributário. Começa às 19 horas no auditório da instituição.

TÃO DE BRIGA
O que eu não sabia é que o vereador Mário Verri e João Regiani, do Procon, estão de briga. O diretor do Procon ingressou na justiça com interpelação judicial. Que Mário só responde se quiser.

TÁ CONFIRMADO
Não está ainda oficializado, mas Valdemar Bernardo Jorge, presidente estadual do PRB, confirmou que o es vereador e ex secretário municipal, Walter Guerlles foi convidado e aceitou assumir a presidência do PRB de Maringá.

O CONVITE
O governador Ratinho Júnior, que está hospedado no Metrópole Hotel, do empresário e ex-deputado estadual Divanir Braz Palma, fez ontem o convite para o Divanir ir tomar um café no Gabinete Governamental, em Curitiba.

PRECISA MUDAR
O deputado federal João Ganime, do Partido Novo, do Rio de Janeiro, disse trabalhar para que aconteça a reforma da Previdência. Ele disse que o sistema atual transfere renda dos mais pobres para os mais ricos.

NEGÓCIOS
O empresário e presidente do Conselho de Administração da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Japão do Paraná, Yoshiaki Oshiro, está em Maringá tratando de negócios. Ele foi secretário de Administração do Município na segunda administração do saudoso João Paulino Vieira Filho.

VISITA
O pastor Paulo Klingelfus, da Casa de Oração Maringá House of Prayer, localizada na rua Mauricio D. Girardello, 255 no Jardim Seminário, esteve visitando o JORNAL DO POVO.

GOLEADA
Empresário e deputado estadual o maringaense Divanir Braz Palma disse ontem que em termos de economia o governo Ratinho Júnior ganha de goleada do governo Jair Bolsonaro. Ele lembrou que Ratinho cortou pela metade o secretariado, e sem contar o corte da aposentadoria dos governadores.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Vilma Meneguetti Morroni, Elenice Aparecida Tripoloni, Ieda Poll da Silva Correia, Cirene de Mattos Bueno Netto, Sonia Regina Peralta, Márcia Constantino Colli, Maria Caroline Leme, Adelson “Pacu” Dimitti, Antonio Tadeu Lupion, Ednilson Costa, Ana Lucia de Souza, Elizabeth Danzmann, Ivanilde Brito da Silva, Ângela Kondo e Marly Hanage Pinheiro.

(Foto: Rosineu COutinho)
Advertisement
Advertisement