Secretário César Arnoni…

…uma escolha das mais acertadas da administração Ulisses/Scabora.

Com um currículo invejável, larga experiência na iniciativa privada, passando pela Cocamar e diversas outras cooperativas na região e a Alcopar, Arnoni, está demonstrando muita capacidade à frente da Secretaria de Gestão, segundo soube por um diretor que trabalha com ele, e que pediu para não ser identificado (há, muitas vezes, ciúmes na administração pública). De sua atuação na Cocamar, um amigo, o José Roberto, que trabalhou com ele diretamente, teceu os maiores elogios. Com seu ‘jeitão de alemão’, o César além de muito competente é firme, decidido, exigente, mas ao mesmo tempo acessível, conciliador, completou.
Ainda não tive oportunidade conhecê-lo, pessoalmente, o que será um prazer, pois aprecio ver gente competente, pessoas com o perfil dele, com a experiência iniciativa privada, atuando com na administração pública. Há bons nomes da administração de Ulisses, que sabe escolher esses podem fazer a diferença, para que ao final dos quatro anos a avaliação seja amplamente positiva. Um ajuste aqui, outro acolá, e a direção rumo ao sucesso estará garantida.
Parabéns, prefeito Ulisses pela escolha, assim como Edson Cardoso para Ipplam, sobre quem falaremos em outra oportunidade. Arnoni e Cardoso vieram substituir outros bons nomes como Calazans e Celso, que a seu nome, igualmente colaboraram.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement