Turismo para trabalhadores

O turismo é umas das atividades que mais cresce no mundo e agora este segmento começa a se desenvolver cada vez mais no Brasil. Passear com a família, conhecer as maravilhas espalhadas pelo Brasil afora é a meta da grande maioria da classe trabalhadora.

O Sintracoop, filiado à Fenatracoop, elaborou e está colocando em prática o projeto de turismo nas férias dos trabalhadores. A ideia do programa é proporcionar aos trabalhadores em cooperativas a possibilidade de passar dias agradáveis em família com um custo que cabe perfeitamente no orçamento.
Outra boa notícia é com relação ao preço do pacote de turismo e a forma de pagamento. O programa vai proporcionar, por exemplo, que o trabalhador e sua família tenham condições de passar cinco dias em um destino que conta com atrações para todas as idades. “Um sindicato forte e atuante agremia os trabalhadores a muitas vantagens, não foca apenas na questão salarial, segurança e os demais direitos trabalhistas, vai além, oferece vantagens e oportunidades”.
Segundo o secretário-geral André Franco de Oliveira, o Sintracoop Maringá sempre buscou oferecer aos seus representados o melhor. Por isso, tem buscado inovar no que diz respeito a benefícios.
Um dos destinos disponíveis é para 5 dias e 4 noites para a cidade de Caldas Novas (GO), incluindo transporte, diária, café da manhã, almoço e jantar e acesso ao diRoma Acqua Park (foto|) e agora também para Aparecida do Norte (SP), abaixo. Segundo Oliveira, porém, a ideia é estender a outros destinos também.
Para conhecer mais sobre o programa procure o Sintracoop, na Estrada Osvaldo de Moraes Corrêa, 165, ou pelo telefone (44) 3029 3420.

Advertisement
Advertisement