Empreendedores católicos

O jornalista maringaense Everton Barbosa estará em Londrina no próximo dia 15. Vai proferir palestra no Encontro de Empreendedores Católicos.

“Se quiseres tornar-se grande entre vós, será esse que vos sirva” (Mateus 20-26)

NADA A VER
Antonio Carlos Nardi, ex-secretário de Saúde do Município e ex-diretor-geral do Ministério da Saúde, disse que sua passagem pela Expoingá foi por questões na área de saúde e que não tem nada a ver com política.

LIGAÇÃO
O presidente Jair Messias Bolsonaro esteve em Dallas na quinta-feira para receber o prêmio oferecido pela Câmara de Comércio Brasil Estados Unidos. De certa forma o evento tem ligação com a Cidade Canão. É que no passado, andaram dizendo que Maringá era a Dallas brasileira.

ENGOLIDOR DE SAPO
Tem assessor do prefeito Ulisses Maia que critica o prefeito, critica membros da equipe, mas fica engolindo sapo para não deixar o osso.

VISITA
Euclides Zago Alexandre da Silva, o ex-vereador maringaense que foi também ouvidor-gral do Município de Maringá, visitou o JORNAL DO POVO.

NOVO DEM
Na semana que vem a movimentação no Democratas de Maringá será das mais intensas. É que terão inicio os preparativos para a formação do novo Diretório local.

VOLTA, ALDI
O bancário aposentado e ex-vereador maringaense Aldi Cesar Mertz continua recebendo incentivos para ser candidato a vereador. Atualmente ele está sem partido político.

VOTAÇÃO
Tudo indica que na semana que vem a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados votará a prposta de reforma tributária apresentada pelo deputado Baleia Rossi.

ESCOLA SEGURA
O governador do Paraná, Ratinho Júnior, esteve ontem em Londrina para o lançamento do Programa Escola Segura.

PRESIDENTE DO COAF
Roberto Leonel, auditor fiscal que é presidente do Coaf – Conselho de Controle de Atividades Financeiras -, estará hoje em Londrina. Vai ministrar palestra sobre o tema: Coaf- Fluo de produção de inteligência financeira.

NETOS PREPARADOS
Wilson de Matos Silva, reitor da Unicesumar, é um exemplo de avô preocupado com o conhecimento dos netos. Dos 10 netos de Wilson Matos, dez já estudaram nos Estados Unidos.

MUITO TRANQUILO
Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputadosestá muito tranquilo por ter sido citado em delação premiada. É que a citação não teria a menor consistência.

MENÇÃO HONROSA
Maria Iraclézia de Araújo, que tem recebido uma série de prêmios, acaba de receber uma homenagem que não estava no seu programa. A presidente da Sociedade Rural de Maringá recebeu Menção Honrosa da Assembleia Legislativa do Paraná.

FEIRÃO DE IMPOSTO
Vai acontecer na cidade de Campo Mourão, durante toda a semana que vem, o Feirão do Imposto, que objetiva estimular uma reflexão sobre a arrecadação de tributos e seu uso adequado em serviços públicos de qualidade.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Edson “Burzega” Guitti, Zinei Carolino, Regina Stela de Farias, Eurico Venâncio de Mattos, Jardelina Freire de Carvalho, Edinelson Cerci, Renata Cristina de Brito, Denílson Calegaris, Sofia França Grillo, Nelson Shozo Uchimura, José Carlos Cuculo, Felix Cantilicio Lescaño Lopes, Murilo Silva, Carolina Murchie Moraes Correa, Fernando Guerlles, Lucia Teixeira, Grazia Maria de Oliveira Marinelli e Itamar Michelato.

Advertisement
Advertisement