Esperança

A eleição de Bolsonaro representou para muitos a esperança de mudança de rumo, de dias melhores para os brasileiros?

A propósito de esperança, vejamos um texto para nossa reflexão: O título é Esperança: ‘Quando a dor chegar para você, serei a promessa de renovação. Se o cenário se converter em noite escura, serei a estrela guia para o rumo certo. Quando os conflitos se fizerem presentes, serei a indicação para a calma e a fraternidade.
Em todos os momentos, desejo ser sua companheira fiel. Sou amiga de todos, embora quase sempre encontre guarida entre os crentes e idealistas. Hoje bato à sua porta. Não me recuse morada em seu coração.Onde chego, renovo pensamentos m e vivifico a certeza de um mundo melhor. Sou irmã do otimismo e filha da confiança em Deus.’
Que esta mensagem, extraída do livro A mensagem do dia, Scheila/ Claytin Levy, sirva de estímulo para que conservemos a esperança em dias melhores para cada um de nós e para o Brasil, como um todo, e Maringá em particular. Saibamos votar, escolher os melhores (ou os menos piorezinhos, como disse o Rigon, no Pan News). Tenho esperança que tudo vai cada vez ficar melhor, ainda que de maneira lenta, quase imperceptível.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement