Feira-livre

A Câmara de Maringá divulgou ontem que entrará em regime de urgência, na sessão de hoje, requerimento assinado pelo ex e pelo atual líder do prefieto (Jean Marques e Alex Chaves, respectivamente), que “pergunta ao prefeito municipal se há a possibilidade de solicitar a presença da Polícia Militar, Conselho Tutelar e Guarda Municipal na Marcha da Maconha, evento marcado para acontecer no próximo sábado”.

O texto ainda se refere ao Centro de Convivência Comunitária Renato Celidônio como praça e diz que o evento começará às 14h, mas não indica quem é o organizador. Não fica clara a preocupação dos vereadores, mas parece que é com o consumo de drogas por parte desses jovens viciados em maconha, e possivelmente violentíssimo (atenção: isto é uma ironia).
Diante de um requerimento para avisar o prefeito para o mesmo avisar a PM, GM e Conselho Tutelar, coisa que os dois poderiam fazer, não tem sentido. E será que é preciso avisar? Por que não chamar o Exército, o Batman e o Super-Homem?
É, como diz eleitor do blog, deve estar sobrando muito tempo na câmara de vereadores. A partir de agora, por sinal, o festival de abobrinhas tende a crescer bastante.

Advertisement
Advertisement