Requião Filho

O deputado estadual Requião Filho, do MDB, está sendo esperado em Maringá no dia de hoje. Vai falar com políticos, se reunir com lideranças do partido e visitar municípios da região.

“Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos” (João 8-31)

DEBI & LOIDE
Conhecido como louco na Bahia, o deputado federal Pastor Sargento Isidório, do Avante se ofereceu para conversar com o presidente Jair Bolsonaro a respeito do porte de armar, e justificou o oferecimento: “Para conversar com um doido só outro doido”

PENDURADO
Entre os secretários do prefeito Ulisses Maia, o papo principal é de que o secretário de Saúde, Jair Francisco Pestana Biatto, está pendurado. E ele sabe.

VISITA
O professor Gilberto Pavanelli, que foi reitor da Universidade Estadual de Maringá e chegou a disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná pelo PMDB, visitou o JORNAL DO POVO.

NOVA ENTIDADE
Fernanda Bacarin está liderando a formação da Associação Paranaense dos Bombeiros Civis Profissionais, cuja sede deverá ser em Maringá.

PATINHO FEIO
Secretário que já integrou o grupo mais chegado ao prefeito Ulisses Maia, e tido como um dos três mosqueteiros da atual administração, estaria na maior geladeira. Até esquecem que ele existe.

ELE MERECE!
Justíssima a iniciativa do vereador Mário Hossokawa, presidente do Poder Legislativo, em conceder ao médico e escritor maringaense, dr. João Batista Leonardo, o título de Cidadão Benemérito de Maringá.

PODE VIR QUENTE
Líder dos caminhoneiros, o paranaense Dedéco Wanderley Alves aderiu ao movimento em favor de Jair Bolsonaro. Como diz a música do Eduardo Araújo, “Pode vir quente que estou fervendo”, Dedeco disse: “Se os deputados querem confusão eles terão”.

COMPETENTE
No Palácio Iguaçu, e principalmente na Casa Civil é só elogios para a advogada Isabella Chiconatto Maia Kotsifas, filha da Maria Lúcia e do ex-deputado estadual Ricardo Maia. Muito bonita Isabella, que é advogada, integra a equipe do Ratinho Júnior.

MOMENTO MULHERES
Amanhã, a partir de 15 horas, no Clube Urca em Curitiba, acontecerá o evento: Momento Mulheres Progressistas. Estão confirmadas as participações de Cida Borghetti, Maria Victória, Marta Tonin e Liane Hardet.

OS CULPADOS
Sobre a declaração do presidente Jair Bolsonaro de que o grande problema do Brasil são os políticos, o senador Renan Calheiros, do MDB alagoano lembrou na Sessão da ultima quarta feira que Bolsonaro tem 28 anos de mandatos e tem três filhos políticos.

PADRE DO PT
Nem Ênio Verri, nem Mário Verri e nem Carlos Mariucci são os nomes para disputar a Prefeitura de Maringá no ano que vem. Os principais líderes do PT local, querem que o candidato a prefeito seja o Padre Leomar Antonio Montagna, o conhecido Padre Léo.

MANDA E BUSCA
Um secretário municipal que assumiu o cargo recentemente resolveu dispensar diversos ocupantes de cargos em comissão sem antes conversar com o prefeito. Ficou ruim pra cachorro, pois por determinação do prefeito teve que buscar os CCs de volta.

A PRESIDENTA
A juíza trabalhista Noêmia Aparecida Garcia Porto foi empossada na presidência da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho.

NOVA VITÓRIA
Dirigente do Sindicato dos Auditores da Receita Federal o maringaense Hércules Maia estava ontem em Brasília. Foi acompanhar no Senado votação de interesse da categoria, quando os auditores conquistaram mais uma vitória.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Nelson Keiti Sakamoto, Shudo Yassunaga e Jonatas da Silva Lima.

(Foto: Dálie Felberg/Alep)
Advertisement
Advertisement