Caravana do Novo

O Partido Novo realiza encontro estadual nesse final de semana e que promete ser dos mais prestigiados. De Maringá, seguiu para a capital paranaense uma comitiva com 25 integrantes.

“Os dons são diversos, mas o espírito é o mesmo” (1 Corintios 12-4)

NO CALENDÁRIO
O vereador Jean Marques deseja que o Conjur – Congresso Jurídico Integrado de Maringá -, promovido pela OAB local, seja integrado ao Calendário de Eventos Oficiais de Maringá.

MUITO APÁTICO
O jornalista Guilherme Amado, da revista Época, entrevistou o governador Ratinho Júnior. O jornalista não sentiu em Ratinho o mesmo entusiasmo com o presidente Bolsonaro da época da campanha presidencial. O governador paranaense confirmou a Guilherme Amado, o plano de disputar a Presidência da República.

MORDE E ASSOPRA
Um vereador aliado (?) do prefeito Ulisses Maia adota duas posturas. Nos eventos em que está ao lado do prefeito, enche Ulisses de elogios. Quando o prefeito não está presente o vereador adota postura de oposicionista.

É O CARA
Com 99 anos, e declarando que se sente em forma, o ator e humorista Drummond apareceu no estúdio da Rede Globo de Televisão para uma gravação. Reviveu o “Seu Peru”, papel que interpretou uma enormidade de vezes na Escolinha do Professor Raimundo.

BOA PROMESSA
Sandro Alex fez uma promessa que se o governador Ratinho Júnior cumprir vai ser bom para Sarandi. Ele prometeu dois viadutos para o município administrado por Walter Volpato.

A MENSAGEM
Valdir “Beija Flor” Vasconcelos enviou mensagem para o JORNAL DO POVO externando cumprimentos pela coluna Frank Silva. Ele disse que Frank é a referência maior do colunismo social de Maringá.

TÁ NA HISTÓRIA
Gessinéia Zaninelli Viudes Priuli passa a fazer parte da história de Maringá a partir de hoje. Ela se torna a primeira mulher maringaense a dirigir um ônibus elétrico na cidade. Genisséia trabalha há cinco anos na TCCC, dirigindo ônibus convencionais, e agora passa a dirigir um ônibus elétrico.

MONTANDO BASES
Os negócios do empresário e apresentador Ratinho no mundo das comunicações não seriam somente negócios, e sim a montagem de uma base para Ratinho Júnior disputa a Presidência da República já em 2022. A Rede Massa conta com 28 emissoras de rádio e está comprando mais uma em São Paulo, tem cinco emissoras de televisão no Paraná, comprou a TV Difusora do Maranhão e está em negociação com a TV Alterosa de Minas Gerais. É uma baita base para a campanha.

PRECISA COMBINAR
Secretários municipais podem tomar decisões, mas antes é preciso combinar com o prefeito Ulisses Maia. Durante a semana dois secretários tiveram que rever posições já que tomaram atitudes sem antes combinar com o prefeito.

VISITA
Pioneiro na cidade e na comunicação maringaense, Jorge Fregadolli visitou o JORNAL DO POVO. Ele é formado em contabilidade e direito, foi professor, foi bancário e goleiro, foi diretor da Folha do Norte, foi sócio de emissora de rádio na cidade, trabalhou no O Diário e é dono da tradicional revista Tradição.

O SEGUNDÃO
O deputado federal Sargento Fahuir, do PSD, é o segundo parlamentar mais influente nas redes sociais. Ele perde somente para a deputada Joice Hasselmann, do PSL.

OUTRA DERROTA
O senador Álvaro Dias, do Podemos, quer conseguir mais uma derrota. Está lutando para garantir o Coaf para o ministro da Justiça, Sérgio Moro. Trata-se de uma empreitada que não será nada fácil.

O ITINERANTE
Ratinho Júnior não tem preguiça e faz um governo itinerante, procurando visitar o maior número de municípios possível. Ontem ele foi até Cascavel onde se reuniu com prefeito do oeste do Estado.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Osmalva Dib Sanferla, Jonas Rodrigues de Souza, Priscila Siqueira Gongora, Leonilda Soares, Paulo Sergio Petrrucci, Rodrigo Viriato Bonifácio Santos, Adriana Poliseli, Mário Eduardo Faccio, Joilson Dias, Arminda Esteves Moribe, Luthiana Ethel Kendrick Bertoncelo, Cláudio Alexandre Ferdinandi, Ivone Nani, Cláudio Cintura e Joilson Dias.

Advertisement
Advertisement