Marquem o fato

No último dia 17, quando o Governo do Paraná estava instalado na Expoingá, durante um evento realizado em Sarandi, o deputado estadual Delegado Jacovós [na foto com Lujiz Nishimori] lançou o governador Ratinho Júnior para disputar a Presidência da República em 2022.

“Eu sou o caminho, a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim” (João 14-6)

NEGÓCIO DA CHINA
Um importante grupo chinês estaria interessado, novamente, na compra de uma das principais empresas de Maringá. O fato de que a empresa está em processo de recuperação judicial não teria nenhum problema, já que os chineses quitariam, ou assumiriam, todos os débitos da ação.

DIZ QUE NÃO
O Padre Leomar Antonio Montagna disse que ao será candidato a prefeito de Maringá. Padre Léo seria lançado pelo PT.

PAPEL DELES
O senador paranaense Oriovisto Guimarães disse: “Não participamos de nada, nem do processo da reforma Previdenciária, nem das medidas do Executivo”. Ele não sabia que essa é a finalidade do Senado, não serve pra nada.

O ENFERMEIRO
O empresário maringaense Ronaldo Maia, do Café Cremoso, passou a semana inteirinha, 24 horas por dia, no Hospital do Coração em Campo Grande ao lado o pai Regis Maia, que se recupera muito bem de cirurgia cardíaca. Quem passou também todo o dia de ontem ao lado do pai Régis foi o Reginaldo Maia.

O CASAMENTO
Ontem aconteceu o casamento do deputado federal Eduardo Bolsonaro com a psicóloga e atiradora esportiva Helena Wolf. A cerimônia foi no Rio de Janeiro, celebrada pelo Pedrão, conhecido pastor batista. Com o casamento vai economizar com psicóloga.

NÃO QUER
Divanir Braz Palma, empresário que foi vereador, secretário municipal e deputado estadual confirma que recebeu convite para presidir importante partido político, agradeceu, mas preferiu não aceitar.

AS SURPRESAS
O deputado estadual Luiz Fernando Guerra, de 34 anos, natural de Pato Branco, tem provocado surpresas na Assembleia Legislativa do Paraná. É o deputado estadual mais rico da Alep, é de uma simplicidade e humildade que chega a surpreender. E uma terceira surpresa, é sobrinho de Alcenir Guerra, mas não tem relação pessoal com o tio. Alcenir Guerra foi deputado federal, foi ministro da Saúde, e foi patrão de Cida Borghetti.

MUDANÇA
O prefeito de Sarandi, Walter Volpato, deve proceder nos próximos dias mudança na sua Assessoria de Comunicação. Vai ficar melhor.

VISITAS
Hamilton Mariano e Vinicius Lima, diretores da revista Wit, que está circulando já em sua terceira edição, visitaram o JORNAL DO POVO.

CABRA BOM
Um dos mais competentes jornalistas do Paraná, com passagem pela Folha de Londrina, O Diário do Norte do Paraná, emissoras de rádio e televisão e assessorias de órgãos públicos e privados, o super gente fina Marcos Zanatta veio cair na redação do JORNAL DO POVO. Está atuando como Editor Chefe interino.

OS PIPOQUEIROS
Se quisesse a administração Ulisses Maia teria faturado uma grana alta na Expoingá com os pipoqueiros da equipe. O que tem de secretários e assessores que prometem e ameaçam tomar determinadas decisões e no entanto acabam “pipocando” é inacreditável.

QUAL FEDOR?
A Comissão do Fedor da Câmara Municipal de Maringá, formada pelos vereadores Belino Bravin, Flávio Mantovani, William Gentil, Odair Fogueteiro e Altamir dos Santos, esteve visitando o reservatório da Sanepar e disse ter sentido um mau cheiro. O que será que estaria provocando o fedor?

PALESTRA
O jornalista e escritor maringaense Everton Barbosa, que é assessor de Comunicação da Arquidiocese de Maringá, proferiu palestra ontem em Londrina, no 1º Encontro de Empreendedores Católicos realizado naquela cidade.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Ricardo “Salsicha” de Souza, Canuto Borborema, Nivaldo Rodrigues Amador, Francisco Meneguetti, Muirata Massaki, Marta Martins, Antonio Carlos Vedovatti, Edi Sandro Robles, Elielton Locatelli, Maria da Glória Rocha, Ricardo Buser de Melo, Sandra Leila Mady Cury, Elizabeth Aparecida Iwata Tanaka, Gleiber Cristian Gonçalves Barbosa e Mara Lucia Masuchin.

Amanhã (27) estarão aniversariando:
Leonilda Forniele Alves, Flávia Pava, José Carlos “Cuca” Valêncio, Fernando Ponte de Souza, Enéias Paiva de Oliveira, Adair José Longuini, Luana Barbosa Guimarães Correa, Orlando Coli, Kiyoti Kuroda, Anelise Sander, Cleide Aparecida Ramos Terna, Giovanna Porcu, Marcos Cesar Marçola, Maria Isabel Celidônio e Ulisses Cecato.

Advertisement
Advertisement