Museu do Vôlei e o
Centro de Desenvolvimento

Gostaria de parabenizar toda a equipe da AMVP e o treinador Robson Xavier, nosso parceiro, pelo grande projeto “Museu do Vôlei e o Centro de Desenvolvimento”.

O incentivo do poder público é muito importante para propagação de todas as modalidades e estímulo para novos atletas. A população maringaense sente-se privilegiada por ter este apoiado ao esporte.
O Centro Universitário Metropolitana, incentivador do esporte, sente-se honrado em ter alunos-atletas em diversas modalidades, em especial, nas modalidades de vôlei e vôlei de praia, representando Maringá em nível estadual e nacional. Como mencionado pelo Vereador Mario Verri, “em todas as associações temos alunos de alto rendimento que estão subindo em pódios com frequência”.
“Maringá sempre foi referência na formação de atletas de alto desempenho na modalidade”, como destacou o treinador Robson Xavier. Este projeto trará grande visibilidade para cidade, por se tratar de um espaço único nacional, possibilitando a realização de grandes competições, além de estar atrelado a lazer, alto rendimento e recreação.
Evandro Buquera de Freitas Oliveira

Advertisement
Advertisement