Casamento

O ex-vereador maringaense e presidente da Adevimar, César Gualberto, e Cristina Mitsure Oura, casaram-se no último sábado.

“Para o homem é impossível, mas para Deus não; todas as coisas são possíveis para Deus” (Marcos 10=27)

VANDRÉ NA COHAPAR
Fernando Vandré, que é filiado no PSD e é terceiro suplente na Câmara de Maringá, mas tem carta branca no Podemos deverá ser nomeado para a direção da Cohapar de Maringá.

CÂMARA
Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para sessão ordinária que será realizada hoje, para a apreciação de diversas matérias.

NOVOS COMANDANTES
O Democratas realizou convenção no último sábado em Curitiba, elegendo o deputado federal Pedro Lupion para a presidência do Diretório estadual, e elegeu o prefeito Rafael Greca para presidir o Diretório de Curitiba. O Dem em Maringá está sem presidente. A ex-governadora paranaense Cida Borghetti, do PP, esteve presente.

LÍDER DO NOVO
Cientista político e professor universitário Christian Lohbauer, que foi candidato a vice-presidente da República na chapa de João Amoedo, do Partido Novo estará em Maringá. Vai se reunir com lideranças locais do partido.

RECOMEÇOU
Parece que está recomeçando aquele negócio de ninguém acertar os números da Mega Sena. Não houve acertadores no sorteio de sábado passado e a previsão para o concurso de amanhã é de R$ 48 milhões. Os números sorteados no sábado foram: 07, 25, 41, 48, 50 e 53.

POSSE
No último sábado aconteceu em Curitiba a posse do maringaense Valter Viana, na presidência estadual do Democracia Cristã. Presidente nacional do partido José Maria Eymael, marcou presença.

RENOVAÇÃO
O reitor do Centro Universitário Uningá, Ricardo Benedito de Oliveira, e o prefeito Ulisses Maia assinarão hoje a renovação de parceria entre aquela instituição de ensino e a Secretaria de Meio Ambiente. Através do convênio de cooperação em um ano a Uningá atendeu mais de 300 animais.

FIDELIDADE
Há 32 anos o pastor Adevanir Alves Ferreira, da Igreja Presbiteriana Renovada de Maringá, só corta o cabelo com Canuto Borborema, do Stillo Cabeleireiros. Se o Canuto estiver viajando Adevanir adia o corte até que o barbeiro volte da viagem.

CANCELAMENTOS
A Justiça Eleitoral cancelou 2.486.495 títulos eleitorais em todo o Brasil. No Paraná foram cancelados 107.815 títulos e na região de Maringá foram cancelados cerca de 8 mil titulos.

DESTAQUE
A presença do prefeito Ulisses Maia em Porto Alegre para assinatura do convênio com o Tribunal Regional da 4ª Região para a implantação do SEI – Sistema Eletrônico de Informações – valeu destaque no jornal Folha de Boa Vista, com direito a foto: “Além do governador do Estado de Roraima, o prefeito Ulisses Maia também assinou o SEI-Sistema Eletrônico de Informações- que irá ajudar nos processos de documentação dando transparência para a população”. Destaca o jornal.

VOU SOZINHO
Na sexta-feira o trânsito no Rio de Janeiro estava um caos. Paulo Guedes, ministro da Economia abandonou o carro oficial na estação de Metrô mais próxima e foi para casa desacompanhado de seguranças.

NOSSO BISPO
Quem esteve na cidade no final de semana foi o bispo João Vicente Costa, que foi padre em Maringá e agora é bispo em Jundiaí.
TÁ DE VOLTA

O empresário maringaense Regis Maia, o pai do Reginaldo, Ronaldo e Renata Maia, está de volta a Maringá. Ele havia viajado para a fazenda no município de Nioaque, teve problemas de saúde e passou por cirurgia cardíaca no Instituto do Coração, em Campo Grande onde permaneceu internado por 10 dias.

VISITA
O prefeito Ulisses Maia e o vice prefeito Edson Scabora fizeram ontem uma visita de cortesia ao professor Cláudio Ferdinandi, diretor da Unicesumar e que foi vice-prefeito de Maringá e vice-presidente do PMDB local.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Antonio Mário Manicardi, Cláudio Sandri, Flávia Diniz, Edgar Arantes Vieira, Karina Maia Ruggeri, Sandro Corimbava, Antonio Carlos Marcolin, Christian Nagao, Lelia Gomes Fernandes, Gabriel José Vechi, Ewerton Luiz Rosa, Antonio Carlos Marcolin, Hélio dos Santos, Carlos Robson Castanho, Priscila VBieira de Camargo Nielsen, Germano Lima Sobrinho, Denise Medeiros Morais e Ivanete C. Rigão Bastiani.

(Foto: Fernando Tanaka)
Advertisement
Advertisement