Niver do Tuller

Ex-vereador e ex-secretário municipal, o Pastor Nilton Tuller completa hoje 80 anos de idade. Hoje haverá culto às 19h30 na Primeira Igreja Presbiteriana Renovada, e no sábado, no mesmo horário haverá celebração na Igreja Molivi.

“Tudo é possível ao que crê” (Marcos 9-23)

FALECIMENTO
José Galdino, pai do advogado Dirceu Galdino, faleceu ontem, aos 93 anos de idade e será sepultado hoje às 9h30 no Cemitério Municipal de Maringá.

AJUDA MUNICIPAL
Pouca gente sabe, mas a Prefeitura de Maringá tem ajudado muito na destinação de financiamentos para pequenos empreendedores com taxas a partir de 0,99% ao mês. A Prefeitura aportou R$ 1 milhão para que a Noroeste Garantia possa socorrer aqueles que precisam de recursos.

O TESTE
O presidente Jair Bolsonaro vai testar sua popularidade. Ele confirmou que no dia 14 de junho estará no estádio do Morumbi na abertura da Copa América.

CÂMARA
Hoje tem sessão ordinária da Câmara Municipal de Maringá, quando diversas matérias serão apreciadas. Tomara que a sessão ordinária não seja muito ordinária.

PREPARAÇÃO
O Partido Novo quer lançar candidato a prefeito em todos os municípios onde o partido tenha no mínimo 150 filiados.

ELEIÇÃO
No próximo dia 18 será realizada a eleição para escolha de novo procurador-geral da República. Raquel Dodge cujo mandato vai até setembro quer continuar no cargo, mas está enfrentando forte rejeição.

PONTA DE ESTOQUE
A Acim – Associação Comercial e Empresarial de Maringá -, que é presidida pelo Michel Felipe, está trabalhando a todo vapor para a realização da Feira Ponta de Estoque que acontecerá no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro no período de 17 a 27 de julho.

CONGRESSO TRIBUTÁRIO
Maringá vai sediar nos dias 26 e 27 de junho o III Congresso de Direito Tributário, promovido pelo Instituto de Direito Tributário de Maringá.

CHAPAS DIFERENTES
O MDB de Maringá terá bate-chapa na sua próxima convenção municipal. De um lado estará o grupo do prefeito Ulisses Maia e do outro lado os seguidores de Umberto Crispim de Araújo.

VISITA
O cantor Natinho que é uma referência no Paraná, e o músico e empresário artístico, José Gonçalves de Brito, o conhecido Britinho, visitaram o JORNAL DO POVO.

VAI COMEÇAR?
O desembargador Adalberto Jorge Xisto prometeu ao prefeito Ulisses Maia e aos diretores da ACIM licitar ainda em 2019 as obras do novo Fórum de Maringá e começar a construção no ano que vem no novo Centro Cívico, no antigo aeroporto.

É PRA VALER
Na última terça-feira o presidente Jair Bolsonaro recebeu no Palácio do Alvorada, Dias Tófoli, presidente do Supremo Tribunal Federal; Rodrigo Maia, presidente da Câmara Federal e Davi Acolumbre, presidente do Senado, quando teria sido firmado um pacto entre os três poderes. Será que eles cumprirão?

SHOWZAÇO
Na terça-feira aconteceu no Teatro Calil Haddad, um show extraordinário para matar saudades do velhos tempos dos conjuntos musicais maringaenses. Foi um show em homenagem ao Britinho e seus cometas com participações especiais dos cantores Natinho e Rebite. O show foi um show.

SÓ UM LADO
Amanhã, na Câmara Municipal de Maringá, a partir de 19 horas haverá Audiência Pública para debate a Previdência Social. Estarão lá: Ênio Verri, Arilson Chiorato e Professor Lemos. Todos do PT.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Nilton Tuller, Padre Bruno Elizeu Versari, Kellen Soraya Dib, Stella Maris Meyer, Wilton João Conde, Marina Colen Barcelo Gazolla, Luiz Antonio Martins, Rosane Maria Prestes Leonardi, Mirglei Garcia, José Carlos Coronel Amorim, Roberto Moti, Maria das Graças Garcia Vilar, Rodrigo Costa Luz, Roberto Moti e Rosimeire Carvalho Esteves.

Advertisement
Advertisement