O administrador

José Fuji (dir.), que já foi candidato a vereador pelo PDT maringaense, agora é o administrador do campo de futebol do Jardim Alvorada. Fuji está feliz com o que está fazendo.

“Recebendo nós um reino inabalável, retenhamos a graça” ( Hebreus 12-28)

PAPO COM ITAMAR
Itamar, centroavante do Grêmio de Esportes Maringá, aceitou convite do jornalista Antonio Roberto de Paula, e hoje às 10h30 estará no Museu do Futebol para um papo com amigos e admiradores.

PORTAS FECHADAS
Hotel Tropical, um dos mais tradicionais da cidade de Londrina, não conseguiu superar as dificuldades e na semana passada encerrou suas atividades.

FALECIMENTO
Mestre em Informática, Carlos Sica de Toledo faleceu ontem aos 58 anos. Está sendo velado no Salão do Prever.

FALTA TUDO
Na semana passada, com a presença do presidente da Caixa Econômica Federal, aconteceu em Foz do Iguaçu o encontro dos lotéricos do Paraná. Eles querem maior segurança e reclamam que a Caixa está pagando uma comissão muito baixa.

LANÇAMENTO
O escritor Luiz Ruffato lançou ontem na Livraria Curitiba do Shopping Park, em Maringá, o livro: Verão Tardio. Foi realizado um bate papo coordenado pelo jornalista Vítor Simeão.

RABO DE CAVALO
A economia brasileira continua crescendo igual rabo de cavalo. O Produto Interno Bruto – PIB – registrou um recuo de 0,2% na comparação com o mesmo periodo no ano passado.

O RETORNO
O empresário Reginaldo Maia, diretor do Frigorífico Big Boi, retorna hoje de Campo Grande. Reginaldo tem negócios também naquela capital.

É UM PRENÚNCIO
Nos dias atuais, normalmente quando o empresário deixa de conversar ou atender alguém alegando que está em reunião, é quase certo que ele está com alguém comentando os problemas, ou estudando a possibilidade de ingressar com uma ação de recuperação.

FESTA PORTUGUESA
Hoje será o segundo dia da Festa Portuguesa do Centro Português de Maringá que começou ontem e irá até o dia 27 de julho. Será todas às sextas e sábados a partir de 19 horas, com entrada franca.

TEM DISPUTA?
Na homenagem ao pastor Nilton Tuller, na última quinta-feira na Igreja Presbiteriana Renovada, o prefeito Ulisses Maia e o ex-prefeito Silvio Barros, que é evangélico marcaram presenças. No aplauso Silvio ganhou de Ulisses, mas a diferença foi pequena.

DIVISÃO
O MDB de Maringá que hoje está dividido em dois pedaços, o de Umberto Crispim e o de Scabora, vai ter um terceiro pedaço. Trata-se das pssoas que esperam receber cargos na administração Ulisses Maia, mas até agora estão na mão.

MAIS UMA
Os comentários da cidade são de que uma grande empresa da região, mas que a família é de Maringá já estaria preparando o seu pedido de recuperação judicial.

QUALQUER NEGÓCIO
Para impulsionar a economia brasileira o Governo está fazendo qualquer negócio. Agora a meta de Paulo Guedes, ministro da Economia, é liberar dinheiro de contas do FGTS – Fundo de Garantia do Tempo de Serviço -, para aquecer a economia.

TÁ PODENDO
A Unimed é uma das maiores empresas do setor. Em nossa região ele atende atualmente 24 municípios com mais de 1.000 médicos cooperados e mais de 140 mil beneficiarios.

AGENDA CHEIA
O deputado estadual Dr. Batista teve uma agenda cheia no dia de ontem. Proferiu palestras, participou de reuniões e ainda visitou municipios na região de Maringá.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Sonia Regina Luciano, Leo Sergio Rugeri, Altivo de Campos, Elvira Lúcia de Andrade Donegá, Fernando Augusto Vieira, Henrique Matsuda, Juan Francisco Vieira, Julia Aparecida Candioto, Tiago José Feli Sobrinho, Edilson Felipe, Fabiani Abujanra, Cristiani Abujanra, Vera Lucia Moraes Zeferino, Soraia Marsico Curti, Ângela Ramas Carneiro, Carmem da Silva, Eduardo Oliveira, Mauro Rodrigues Johansen e Ricardo Socreppa.

Advertisement
Advertisement