UEM agradece parceria com SRM

A presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclezia de Araújo, recebeu ontem uma visita de agradecimento da reitoria da UEM.

O reitor Júlio Damasceno agradeceu a entidade pela parceria durante a Expoingá deste ano. Ele estava acompanhado do vice-reitor Ricardo Dias Silva, da pró-reitora de Extensão e Cultura, Débora de Mello Sant’Ana e da professora e membro do Comitê de Extensão e Cultura Larissa Renata de Oliveira.
Além de um estande próprio onde prestou orientação à população em diversos segmentos, a UEM realizou assessoria e colaborou na organização de eventos, na recepção a estrangeiros, por meio de tradutores, e teve parceria fundamental na montagem da exposição “Mundo dos Dinossauros”, com a participação do Museu Dinâmico Interdisciplinar (Mudi), agregando conhecimento científico à mostra. Segundo a pró-reitora Débora Sant’Ana, foram mais de 350 alunos, professores e técnicos envolvidos nas atividades durante os 11 dias de feira.
A presidente da SRM, Maria Iraclézia de Araújo, e o diretor-secretário, Ademir Teixeira de Moraes, agradeceram a colaboração da universidade. “Eu me sinto realizada por ter tido a oportunidade de fazer algo a mais na feira, por meio da participação da UEM. Vocês conseguiram imprimir o lado da ciência ao evento e isso foi muito enriquecedor”, afirmou Iraclézia.

Advertisement
Advertisement