Pau mandado

Na Câmara Municipal e também na Prefeitura de Maringá estão dizendo que o pau que o vereador Dr. Jamal está dando na administração Ulisses Maia é porque ele é pau mandado dos Barros.

“No mundo tereis aflições, mas tende coragem! Eu venci o mundo” (Jo 16-33)

RUMO A OURINHOS
Dezenas de maringaenses estarão hoje em Ourinhos, inclusive Ricardo Barros, Cida Borghetti e Maria Vitória, Kézia e Edmundo Albuquerque. É que lá acontecerá o casamento da Veridiana Meneguette com João Luiz Duagliato.

ACUMULADA
A Mega Sena de hoje está acumulada e deverá pagar um premio de R$ 70 milhões. Na quarta feira passada ninguém acertou as dezenas: 31, 33, 34, 35, 39 e 48.

QUE CRISE?
O fotógrafo maringaense Edson “Burzega” Guitti foi para São Paulo a trabalho. No voo Maringá-São Paulo o avião estava totalmente lotado, e o mesmo aconteceu no voo São Paulo-Maringá.

NO MESMO LUGAR
O governador paulista João Dória, que é o novo comandante do PSDB, disse que o partido não será mais de centro esquerda e sim de centro. E alguma vez foi de outra coisa?

TANGO DE PRESENTE
Rafael Greca, prefeito de Curitiba, viajou na quinta para Buenos Aires de onde retornará amanhã. Foi levar sua querida Margarita Sânone para comemorar o aniversário da capital Argentina. Lá está o presidente Jair Bolsonaro, e no mês que vem Elizangela e Ângelo Rigon irão conhecer a Casa Rosada, sede do presidente do Governo da Argentina, na Plaza de Mayo. A querida Elza Perioto chegou de lá na última segunda-feira.

MUITO PERIGOSO
O ex-todo-poderoso ministro Zé Dirceu pediu para continuar cumprindo sua pena de prisão em Curitiba. Ele disse que o presídio da Papuda ficou muito perigoso.

RECUPERAÇÃO JUDICIAL
A Rodomar, aquela empresa acusada de pagar propina para o grupo do ex-presidente da República Michel Temer para ampliar seu contato de concessão no Porto de Santos, protocolou o seu pedido de recuperação judicial.

VISITA
O deputado federal Rubens Bueno, presidente do Cidadania no Paraná, visitou ontem o JORNAL DO POVO. Há anos, dificilmente ele deixa de nos visitar quando está em Maringá.

VAI DERRUBAR
O Ministério da Educação está estudando a possibilidade de derrubar o decreto do ex-presidente Michel Temer que impede a criação de novos Cursos de Medicina, nos próximos cinco anos.

NOME DO PARTIDO
Rubens Bueno disse ontem que seu partido quer disputar a Prefeitura de Maringá com candidato próprio, e que já tem um nome definido. O Cidadania quer Flávio Mantovani como candidato a prefeito.

DIA DOS NAMORADOS
O SPC – Serviço de Proteção ao Crédito – tem uma estimativa de que 90% dos brasileiros farão compras no Dia dos Namorados, e que gastarão em média R$ 127,00 na compra do presente.

PREPARANDO CHAPA
Enquanto a justiça não decide a situação do MDB de Maringá, Umberto Crispim se movimenta. Ele já está formalizando a chapa para disputar o comando do partido em Maringá.

PROBLEMA DELES
O ministro Ricardo Lewandowski mandou para a primeira instância o processo que trata da troca de socos entre o deputado federal Boca Aberta, do Pros de Londrina, e o vereador Amauri Cardoso, do PSDB londrinense.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Odílio Balbinotti, Maria Rodrigues Miranda, João Felix da Silva, Paulo Fanhani Saldanha, Aparecida Doré, Severino Porfírio de Deus, Ivan Seghezzi, Márcia Regina Afonso de Moraes, Dilva Ana Rickon Gonçalves Dias, Erwin Lenzi, Roberto Gonçalves Negreiros, Sonia Maria Martins Gaspar, Raquel Carvalho, Paulo Roberto Bueno Rego, Beatriz Egoroff de V. Holanda, Márcia Tribulato Lopes, José Luiz Sander, Cláudio Antonio Amorim, Eliana Cláudia Correia M. Pulzatto e Cleide Paulo Romari.

Advertisement
Advertisement