Comemoração no Cepo

Com cerimonial do ex-reitor da UEM Gilberto Pavanelli, amanhã no Centro Português de Maringá haverá comemorações do Porto de Honra, Dia de Camões e Dia de Portugal.

“Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e sua Justiça” (Mateus 6 – 33)

DEMOROU
Depois de 131 anos, tendo sido construída irregularmente, a Igreja sagrada Família em Barcelona vai ganhar agora a sua licença de obras.

NOVO LIVRO
A Editora Paullus acaba de lançar “Primeira Carta de João – Quem ama permanece em Deus. É a nova obra do professor, filósofo, sociólogo e escritor maringaense Luiz Alexandre Solano Rossi.

PRESIDÊNCIA
O maringaense Carlos Walter Martins Pedro, seria candidato a presidente da FIEP- Federação das Indústrias do Estado do Paraná.

JÁ TEM NOME
Os procuradores da Lava Jato já tem nome preferido para a Procuradoria Geral da República. O nome deles é o do procurador regional Vladimir Aras.

MAIS VEZES
O ministro da Justiça, maringaense Sergio Moro, durante entevista na Rádio CBN disse que gostaria de voltar a Maringá mais vezes.

VAI DISPUTAR
Acadêmico de Direito, e estagiário no Fórum de Maringá, Bruno Macente vai ser candidato a vereador, mas ainda não definiu i partido. Durante sete anos ele integrou as equipes de Ricardo Barros e Maria Victória, mas agora está fora.

É EVANGÉLICO?
A respeito da declaração do presidente da República, Jair Bolsonaro de que está na hora do Brasil ter um ministro evangélico no Supremo Tribunal Federal, o ministro Marco Aurélio aproveitou e tirou sarro: Sérgio Moro já é evangélico?

EMPRESÁRIO DO ANO00
Amanhã às 14 horas na sede da Acim – Associação Comercial e Empresarial de Maringá – haverá reunião para a escolha do Empresário do Ano. O escolhido deverá ser Wellington Ferreira, presidente do Sicredi.

SUPER SINDICATO
O jornalista Augusto Diniz disse no seu programa que o PCC tem 300 mil filiados no Brasil, com cada integrante pagando R$ 10 por mês. Disse o jornalista que o PCC é um grande sindicato.

PRESIDENTA
A ex-governadora Cida Borghetti teve seu nome indicado para disputar a presidência da Associação Giuseppe Garibaldi de Curitiba.

LISTA TRÍPLICE
No próximo dia 15 haverá eleição da lista tríplice para que o presidente da República, Jair Bolsonaro escolha o novo procurador geral da Justiça. Os votantes são l.l50 procuradores.

FALECIMENTO
Marcus Vinicius Pellegrini, de 54 anos, faleceu na madrugada de ontem em consequência de um ataque cardíaco. Marcão que durante muitos anos foi cinegrafista da Jacques Vídeo já havia passado há algum tempo por cirurgia cardíaca. O sepultamento ocorreu ontem à tarde no Cemitério Municipal de Maringá.

FILIAÇÃO
O senador Álvaro Dias, deverá estar em Maringá no mês que vem acompanhado de Marcelo Almeida, presidente do Podemos no Paraná. Eles esperam filiar no partido o Dr. José Aparecido da Cruz, Procurador do Estado, aposentado, e também do ex-vereador maringaense Euclides Zago Alexandre da Silva.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Armando Roberto “Beto” Jacomelli, Lucieni Vieira da Silva, Walter Palma Seixas Marin, Elaine de Fátima Batista Oliveira, Isaías Góis Silva, Michel Matheus Meneguette, Mauricio Caprioglio, Walderez de Carvalho Abrão, Aparecido Pechoto de Melo e Marcelo Vilardo.

Amanhã (10) estarão aniversariando:
Euclides Manzotti, Bia Corra, Carmem |Lucia Vieira Carstens, Sara Manfinato Léssio, Frederico Progiante, Thaíz Fondazzi, Maria de Fátima Silvero El Ghezz, Patrícia Rodrigues Vieira da Silva, Rubens Augusto Weffort, José Ademir dos Santos, Maria Filomena P Coutinho, Luciano Canterelli Carneiro e Antonio Luiz Francasso Júnior.

Advertisement
Advertisement