Previdência e infraestrutura são temas de reunião de prefeitos da Amusep

Questões relacionadas à gestão atual e às possíveis alterações na legislação dos fundos de previdência e informações sobre financiamentos disponíveis para infraestrutura urbana. São os temas centrais da próxima reunião dos prefeitos das cidades da área de abrangência da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep). O encontro será realizado na terça-feira), a partir das 14 horas, na sede da entidade, em Maringá.

Os assuntos voltados à previdência serão abordados pelos representantes da Associação dos Municípios do Paraná, da Confederação Nacional dos Municípios e do Instituto Paulo Ziulkoski. Os detalhes sobre aprovação de projetos para infraestrutura urbana serão apresentados pelos profissionais da Caixa Econômica Federal.
Para o presidente da Amusep, prefeito de Atalaia, Fábio Fumagalli Vilhena de Paiva, durante a reunião, os gestores municipais vão ter a oportunidade de se atualizarem sobre temas prioritários. “Vai ser o momento para se tirar dúvidas, debater propostas e colher subsídios úteis para o dia a dia da administração dos municípios”,

Advertisement
Advertisement