Prefeitura de Farol diz que houve precipitação e equívoco do MP

Em nota, a Prefeitura de Farol, na região de Campo Mourão, disse que pode ter havido precipitação e equívoco por parte do Ministério Público Estadual ao ajuizar ação civil pública contra o município e a prefeita Angela Kraus, para evitar gastos excessivos nas festividades oficiais (aqui).

Segundo a administração, a Promotoria de Justiça de Proteção ao Patrimônio Público de Campo Mourão em nenhum momento solicitou a cópia dos processos licitatórios, contratos administrativos e atas de registros de preços, referente às festividades oficiais deste exercício”. Acrescentou que o município adota, sempre que possível, o sistema de registro de preços.
O município, acrescenta a nota, “já providenciou toda a documentação inerente para se opor quanto as alegações ministeriais no momento oportuno, ocasião em que pode de ser constatado de imediato que os valores gastos com as festividades não ultrapassarão a quantia bruta de R$ 320.000,00, motivo pelo qual acredita-se no Poder Judiciário para afastar as notícias inverídicas que ensejaram a propositura da ação pelo Ministério Público”. Leia mais.

(Foto: Ivalino Papini/Google View)
Advertisement
Advertisement